Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Março de 2020 @ 18:54

Fim de Expediente | 13 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Exclusivo: Transamérica anuncia Alexandre Medeiros como gestor artístico e novidades na equipe esportiva

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, está com novidades em sua equipe. A emissora anunciou o radialista Alexandre Medeiros como seu novo gerente artístico da grade de programação nacional. Além disso, a equipe esportiva da emissora passa a contar com Renata Saporito como comentarista esportiva e Ricardo Martins, que vai atuar como setorista do Santos F.C.

 

Justiça acata ações da ACAERT e proíbe publicidade em duas rádios comunitárias catarinenses

A Justiça Catarinense acatou ações da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) e proibiu duas emissoras de rádio comunitária de veicularem propaganda comercial em suas programações. Segundo a decisão, ficou fixada também multas diárias em caso de desobediência da decisão por parte das rádios comunitárias.

 

Panorama: Rádio Itatiaia e Liberdade FM puxam a alta de audiência do meio FM na Grande Belo Horizonte

Na última quarta-feira (11) o mercado de rádio de Belo Horizonte acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa esta que é regularmente medida pelo Kantar Ibope Media. Diferente do que foi visto em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de contrariar uma tendência comum pra época, o FM mineiro viu sua média de audiência ser ampliada na comparação com a pesquisa anterior.

 

Rádio Mix FM tem previsão de estreia para início da próxima semana em São José do Rio Preto

Após a confirmação de afiliada no Noroeste Paulista, a futura Rádio Mix FM 107.9 de São José do Rio Preto já tem previsão de estreia. A estação, que já está no ar em formato de expectativa desde o dia 6 de fevereiro, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (16).

 

Jovem Pan FM faz parceria com shopping center e lançam em Barretos a Rádio Jovem Pan North Shopping

A Jovem Pan FM 101.5 de Barretos e o North Shopping fecharam parceria e lançaram a Jovem Pan North Shopping. O projeto consiste em um estúdio da emissora instalado no centro de compras. A inauguração e o início das transmissões a partir do local ocorreu na última terça-feira (10).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.