Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Março de 2020 @ 15:07

Em seu retorno à Rádio Bandeirantes, Datena entrevista Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia

São Paulo - Após quase dois anos Datena retornou no comando do programa, que contou com entrevistas do Presidente Jair Bolsonaro e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

Publicidade

Nesta segunda-feira (16) José Luiz Datena retornou ao comando do 90 Minutos, atração matutina da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840. Na ocasião o apresentador entrevistou com exclusividade o Presidente Jair Bolsonaro. Entre os assuntos esteve as manifestações pró-governo ocorridas ontem em diversas cidades brasileiras e o coronavírus (Covid-19). A audiência também pôde acompanhar entrevista com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que também foi entrevistado por Datena sobre os mesmos temas.

Após um período de quase dois anos sendo comandado por Luiz Megale, o "90 Minutos" registrou na manhã desta segunda-feira (16) a volta do apresentador José Luiz Datena no comando da atração. A audiência pôde acompanhar no programa de hoje uma entrevista exclusiva com o Bolsonaro, o qual, entre os assuntos, afirmou que não incentivou as manifestações pró-governo que aconteceram em diversas cidade do país ontem. "Não convoquei o movimento e tenho obrigação moral de saudar o povo", afirmou o presidente.

Apesar das orientações do Ministério da Saúde para que as pessoas evitem grandes aglomerações, Bolsonaro esteve nos atos deste domingo (15) a favor do governo, cumprimentou e tirou fotos com os presentes. "Não vou viver preso dentro do Alvorada. Se eu resolvi apertar a mão do povo, é um direito meu, eu vim do povo. Tenho obrigação de saudar o povo", discursou após questionamento de Datena.

O presidente Jair Bolsonaro teve resultado negativo para o exame de coronavírus, mas afirmou que vai realizar um novo exame nesta terça-feira (17). "Estou absolutamente normal. Tenho feito até caminhadas", declarou o presidente, que ainda afirmou que "Se me contaminei, a responsabilidade é minha".

Após entrevistar Bolsonaro, 90 Minutos fala com Maia

Na atração da Rádio Bandeirantes, Datena também entrevistou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ). Entre os assuntos debatidos esteve a reforma tributária e a crise nas áreas da saúde e economia.

Maia considerou um "atentando à saúde pública" a atitude de Jair Bolsonaro de ter participado da manifestação pró-governo na área externa do Palácio do Planalto, interagindo com manifestantes. "Por aqui, o presidente da República ignora e desautoriza o seu ministro da Saúde e os técnicos do ministério, fazendo pouco caso da pandemia e encorajando as pessoas a sair às ruas. Isso é um atentado à saúde pública que contraria as orientações do seu próprio governo. A economia mundial desacelera rapidamente; a economia brasileira sofrerá as consequências diretas", disse Maia.

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 já disponibilizou a edição desta segunda-feira do "90 Minutos". O programa pode ser conferido na íntegra e está disponível no canal da emissora no YouTube.

Rádio Bandeirantes conta com novidade no quadro de colunistas com Carol Sandler

Outra novidade apresentada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo está a estreia da jornalista e educadora financeira Carol Sandler, que passa a fazer parte do time de colunistas da emissora.

Carol tratará sobre temas ligados a educação financeira, hábitos saudáveis de consumo e dicas de investimentos. Os quadros irão ao ar de 2ª a 6ª feira, e, ao vivo, às quintas, 14h30, no Rádio Livre.

Carol Sandler é conhecida por fundar o Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, Datena, Bolsonaro, Rodrigo Maia, programação, São Paulo, 90 Minutos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.