Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Março de 2020 @ 19:58

Fim de Expediente | 18 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Coronavírus: Federação faz alerta aos comunicadores sobre prevenção e ressalta papel do Rádio e TV

A Federação Nacional de Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert) emitiu um alerta sobre os cuidados que os comunicadores de Rádio e TV devem ter durante o período de pandemia do coronavírus, causador da doença Covid-19. A entidade também destacou a importância dos meios de comunicação na propagação de notícias e informações importantes sobre a prevenção ao vírus. O último balanço oficial do Ministério da Saúde aponta 291 infectados pelo coronavírus no Brasil. Como forma de prevenção, o tudoradio.com destacou diversas rádios já adotaram o sistema de home office para profissionais que não atuam no setor artístico.

 

Covid-19: Festa de aniversário da 89 FM A Rádio Rock é adiada em Goiânia

A 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia comunicou o adiamento do "Karaokê 89", evento comemorativo ao aniversário da emissora que seria realizado nesta quarta-feira (18), em Goiânia. O motivo se deve às determinações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde em virtude do atual cenário ligado ao coronavírus.

 

Panorama: 98 FM mantém a liderança geral em Curitiba. Caiobá FM volta a reagir na audiência

Na semana passada o mercado curitibano acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. No resultado conhecido no último dia 11, o FM de Curitiba obteve uma variação positiva em seus números gerais na comparação com a pesquisa anterior. Porém não houve mudança no top 3 em períodos gerais.

 

Coronavírus: JBFM suspende promoções e amplia horário do Painel JB no Rio de Janeiro

A JBFM 99.9 do Rio de Janeiro também passou a adotar medidas restritivas para evitar a proliferação do coronavírus, causador da doença covid-19. A emissora do formato adulto-contemporâneo da capital fluminense suspendeu todas as ações promocionais que estavam em vigor em sua grade. A rádio também ampliou o horário do programa Painel JB, que agora conta com seis horas diárias.

 

Covid-19: Jovem Pan adota medidas restritivas por causa do coronavírus e amplia grade de jornalismo

A rádios Jovem Pan FM 100.9 e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo também estão adotando medidas restritivas para evitar o contágio do coronavírus entre seus profissionais. A Jovem Pan News emissora também realizou mudanças em sua grade, retirando os programas esportivos e mantendo o jornalismo com foco em informações sobre a pandemia.

 

Coronavírus: Grupo Maringá de Comunicação anuncia série de medidas preventivas

O Grupo Maringá de Comunicação, responsáveis por quatro emissoras de rádio no estado paranaense, além do portal de notícias GMC Online e da produtora GMC Eventos anunciou que passou a adotar uma série de medidas visando a prevenção e contenção do coronavírus. Entre as iniciativas está a produção de conteúdo para informar a população, adoção de sistema home office, campanha interna, entre outros cuidados.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.