Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Março de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 24 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Coronavírus: Meio Rádio tem queda drástica em faturamento na Espanha. No Brasil, ABERT antecipa ações

A crise do coronavírus continua avançando pelo mundo. Além das mortes que já causou, o vírus também está interferindo no mercado financeiro e também no investimento publicitário. Na Espanha, já morreram 2182 pessoas no total e 33.089 estão infectadas. No país, o meio rádio registrou uma queda de cerca de 80% na comparação com o mesmo período do ano passado. No Brasil, a ABERT se antecipou ao pico da crise e está atuando para amenizar os possíveis danos ao setor.

 

Jovem Pan News inaugura portal de notícias em Joinville. Evento de lançamento é cancelado devido ao coronavírus

A Jovem Pan News AM 1250 de Joinville lançou na segunda-feira passada (16) o seu portal de notícias. Com um design moderno e de fácil acesso, os internautas já podem acessar a página e conferir os conteúdos em formatos de texto e imagem. Contudo, o evento comemorativo ao lançamento da ferramenta, que também se realizaria na segunda-feira, foi cancelado devido as últimas notícias relacionadas a transmissão do coronavírus.

 

União contra a Covid-19: Rádios de São Paulo sincronizam reprodução da música Imagine 

Em uma iniciativa inédita, as rádios Alpha FM 101.7 e 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 criaram uma ação que simboliza uma mensagem de esperança para a população de São Paulo durante a crise da pandemia de coronavírus. Nela, as duas FMs sincronizaram às 18h00 a execução da música Imagine de John Lennon, execução iniciada nesta segunda-feira (22). A partir de hoje (23), rádios como Jovem Pan FM 100.9, Rádio Mix FM 106.3 e Metropolitana FM 98.5 participarão da ação. Segundo informações enviadas para o tudoradio.com, a Jovem Pan FM irá transmitir em rede e as emissoras JB FM 99.9 e Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro também participarão do movimento.

 

Coronavírus: Rádios do Grupo Bandeirantes fazem anúncios gratuitos aos serviços de delivery e realizarão homenagens às 18h

Como uma forma de unir esforços e promover solidariedade em épocas da pandemia do coronavírus, a BandNews FM 96.9 de São Paulo e Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo adotaram ações que visam contribuir com pessoas que mantém seu próprio negócio e que nesta época tem aderido ao serviço de entregas por delivery, assim como com sua audiência, fazendo uma ponte entre elas e o ouvinte. Outra iniciativa acontecerá hoje (24) às 18h00, quando as rádios farão homenagens a trabalhadores que seguem na ativa durante a quarentena.

 

União contra a Covid-19: Rádios do Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Curitiba e outras FMs de São Paulo aderem à causa

Atualizado às 19h43 - O movimento natural de união das rádios na luta contra o coronavírus está se espalhando por diferentes cidades brasileiras. A iniciativa de executar diariamente às 18h00 a música Imagine (John Lennon), que simboliza uma mensagem de esperança para a população, também será adotada por rádios do Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, entre outras cidades. Redes nacionais também vão expandir o alcance da mensagem, executando através de suas grades via-satélite e atingindo assim praticamente todas as regiões brasileiras.

 

Kiss FM organiza "guitarraço" em apoio aos profissionais do mercado de shows e eventos que estão sem trabalho

A Kiss FM 92.5 de São Paulo está organizando uma ação para prestar uma homenagem aos profissionais do mercado de shows e eventos, que estão sem trabalho devido à crise do coronavírus. A emissora do formato rock/talk está convocando guitarristas de todo o Brasil para realizar um "guitarraço" em apoio a esses profissionais.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.