Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Março de 2020 @ 07:31

Painel tudoradio.com debate neste domingo (29) a situação do rádio na crise da pandemia do coronavírus

São Paulo - Alan Ceppini, Cristiano Stuani, Daniel Starck e Fernando Morgado vão conversar sobre o tema neste domingo (29)

Publicidade

A pandemia do coronavírus impôs uma série de desafios para os mais diversos segmentos econômicos em praticamente todos os países. E com o rádio não é diferente. O próximo Painel tudoradio.com tentará abordar os principais temas que geram dúvidas para o setor, além de detalhar ações que podem ser positivas nesse momento complicado. A transmissão será neste próximo domingo (29) às 11h00 e contará com Fernando Morgado e Alan Ceppini.

São várias as questões levantadas para o rádio: possível crescimento de audiência, ações de proteção dos colaboradores, negociações de prazos para manutenção da operação, dificuldades na área comercial devido a paralisação da atividade econômica, iniciativas sociais para informar, entreter e auxiliar a comunidade, entre outros pontos que serão abordados pelo Painel tudoradio.com.

Para discutir esses pontos, o Painel do tudoradio.com contará com Fernando Morgado (consultor e professor especializado em mercado de comunicação) e Alan Ceppini (diretor nacional da área de Negócios da Rede Massa FM).

Daniel Starck (responsável pelo tudoradio.com) e Cristiano Stuani (gestor artístico da Massa FM - Curitiba, Londrina e Maringá) também participarão da transmissão.

Quando e onde?

A transmissão será neste domingo, dia 29, às 11h00 (horário de Brasília). Ela estará disponível no formato Live via Fan-Page do tudoradio.com no Facebook, portal tudoradio.com e no canal do tudoradio.com no YouTube.  

Em quarentena?

Os participantes irão participar a partir de suas casas, no formato de videoconferência, respeitando assim o isolamento social orientado pelas autoridades. A gravação será no sábado (28) e disponibilizada no dia seguinte (29).

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (23ª Edição)
Quando? Domingo, 29 de Março - 11h (horário de Brasília)
Onde?
Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/
YouTube tudoradio.com - https://www.youtube.com/tudoradiocom
Portal tudoradio.com - https://tudoradio.com
Transmissão: Cross Host / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Perdeu alguma outra edição passada? Acesse aqui!

Tags: Painel tudoradio.com, Coronavírus, covid-19, transmissão, Facebook, YouTube

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.