Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Março de 2020 @ 17:26

Plantão exclusivo: Rádio Mix FM retorna ao Recife a partir desta quarta-feira (1º)

Recife - Emissora substituí a Rádio Globo a partir da meia-noite desta quarta-feira

Publicidade

Em definição realizada há poucos minutos, a Rede Mix de Rádio informou à redação do tudoradio.com que irá inaugurar a Rádio Mix FM 97.1 do Recife (PE) a partir da meia-noite desta quarta-feira (1º). Trata-se do retorno da rede paulista à capital pernambucana, marca que chegou a liderar a audiência entre as rádios de formato jovem/pop por anos. Com a notícia, a atual Rádio Globo FM 97.1 encerra assim a sua trajetória pela capital pernambucana. Segundo o Mapa da Atualização do tudoradio.com desta terça-feira (31), a emissora pernambucana já veicula chamadas de expectativa da Rádio Mix FM.

Segundo informações levantadas pelo tudoradio.com, o início da operação da Rádio Mix FM no mercado pernambucano será a partir das 0h00, ou seja, a 97.1 FM não chegou a contar com um período mais extenso de expectativa para a chegada da rede, com as chamadas que anunciam a chegada da Rádio Mix FM sendo executadas a partir do final da tarde de hoje (31). Em resumo: Recife já contará com a programação definitiva da Rádio Mix FM nesta quarta-feira.

Havia a expectativa de anuncio da nova afiliada já no inicio de março, porém o cronograma de implantação teve que ser ajustado devido as mudanças nas rotinas de todas as emissoras, situação imposta pela pandemia do novo coronavírus.

Recife já contou com uma passagem da Rádio Mix FM em seu dial. A trajetória da rede paulista na cidade foi bem sucedida em relação à audiência e na sua participação no mercado publicitário local. A marca operou em 103.1 FM entre junho de 2009 até abril de 2017, quando a parceria foi encerrada pela própria rede. Durante esse período, a Rádio Mix FM chegou a liderar a audiência em seu formato de programação durante boa parte de sua trajetória. 

Já a 97.1 FM estava operando como Rádio Globo desde julho de 2017. 


Logotipo da Rádio Mix FM do Recife

Forte expansão da Rádio Mix FM em 2020

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo passa por um forte processo de expansão neste início de 2020. No último dia 16 a marca inaugurou a Rádio Mix FM 107.9 de São José do Rio Preto e no dia 9 passou a operar em Salvador, através da Rádio Mix FM 89.3. Também em março, no dia 19, foi inaugurada no Nordeste Baiano a Rádio Mix FM 96.5.   

Em janeiro a marca passou a contar com a Rádio Mix FM 103.3 de Arapiraca (Alagoas)

A 97.1 FM será a 37ª afiliada em operação da Rede Mix de Rádio. Clique aqui para ouvir e ver a lista completa de FMs ligadas à Rede Mix de Rádio 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, Recife, afiliada, Rádio Globo, expansão, Pernambuco

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.