Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Maio de 2020 @ 19:08

Fim de Expediente | 8 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Band FM segue sozinha na liderança de audiência em São Paulo. 89 e Alpha FM disputam posições. Nativa FM avança

O mercado de rádio de São Paulo acompanhou ontem (7) mais uma atualização geral da audiência FM, pesquisa que tem gerado muita apreensão por parte do mercado. O motivo é a impossibilidade do Kantar Ibope Media colocar pesquisadores nas ruas, além de possíveis mudanças nos hábitos da população devido à pandemia do novo coronavírus. Porém, mesmo com esta situação bem atípica, o rádio de São Paulo observou uma leve retração em relação à pesquisa anterior (jan-mar/20) no universo de ouvintes, mas o volume atual é superior daquele visto entre o final de 2019 e início do ano (dez/19 à fev/20).

 

Rádio 88.7 FM promove projeto "Quarta Acústica". Live solidária reúne semanalmente artistas regionais

A Rádio 88.7 FM de Novo Hamburgo deu início no último dia 29 de abril ao "Quarta Acústica", projeto que reúne semanalmente artistas regionais em uma live solidária. A transmissão acontece de forma simultânea na emissora e em seu perfil no Facebook e o objetivo é levar entretenimento e promover ações de solidariedade.

 

Band FM realiza live especial de Dia das Mães e confirma mais uma afiliada em Minas Gerais

A Rede Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, vai exibir um show especial com o cantor Daniel, neste domingo, a partir das 15h45. O evento será transmitido diretamente pela TV Band em comemoração ao Dia das Mães. Além da Rede Band FM, a rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo também vai retransmitir o show. Outra novidade envolvendo a rede é a confirmação de mais uma afiliada, com a chegada da Band FM 89.1 no norte de Minas Gerais.

 

De formato adulto-contemporâneo, Lagoa Dourada FM anuncia retorno à região dos Campos Gerais (PR)

A partir da próxima segunda-feira (11) o dial dos Campos Gerais contará com uma novidade. Está previsto o retorno da Lagoa Dourada FM 105.9 de Ponta Grossa, emissora que atuou no município até o início dos anos 90 e que substituirá no canal a Rádio Difusora. O formato da rádio é adulto-contemporâneo. A estação atual é uma migrante AM-FM e é operada pelo mesmo grupo que mantém a Rádio T FM 99.9 (popular/hits).

 

Programa Tamo Junto, da Jovem Pan News, será apresentado por Fernando Martins

A Jovem Pan News AM 620 de São Paulo contará novamente com o trabalho do jornalista Fernando Martins. Ele volta à emissora para comandar o Tamo Junto, programa que estreou no final de março para manter a madrugada da rádio com atração ao vivo. A reestreia de Martins na Jovem Pan News está marcada para a próxima segunda-feira, mesmo dia que a rede passará a contar novamente com programas como Jovem Pan Morning Show e Esporte em Discussão.

 

Rádio MEC FM completa 37 anos operando no Rio de Janeiro com programação especial no domingo (10)

A Rádio MEC FM 99.3 do Rio de Janeiro (emissora pública controlada pela Empresa Brasil de Comunicação – EBC) está comemorando seus 37 anos. No domingo (10) a emissora vai veicular uma série de atrações especiais. Para celebrar a data e também homenagear o Dia das Mães, a emissora pública leva ao ar pela manhã concertos gravados no aniversário da rádio e à tarde um playlist de mães compositoras e instrumentistas com pedidos dos ouvintes.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.