Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020 @ 15:04

Redes como Rádio Mix FM e Clube FM estreiam afiliadas em São Paulo e Santa Catarina; Nativa inicia grade local em Minas

São Paulo –  Estreias marcam expansão de redes de diversos formatos de programação

Publicidade

Três redes de rádios estão realizando estreias de afiliadas nesta segunda-feira (15). A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília inicia sua trajetória no Litoral Norte catarinense, enquanto a Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo volta a operar no Vale do Paraíba. Já a Nativa FM 95.3 de São Paulo (que está no ar desde o dia 13 de abril) iniciou sua grade local no Triângulo Mineiro. As estreias foram registradas nas primeiras horas desta segunda-feira (15) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Litoral Norte Catarinense

A Rede Clube FM passa a ser sintonizada no litoral catarinense pela Clube FM 102.1 de Itajaí, cidade que está entre os principais centros populacionais do sul do país. A rede de formato popular/hits foi integrada à rede ao meio-dia e substitui a 102 FM Sertaneja. A emissora conta com boa abrangência regional e cobre Balneário Camboriú, além de outras cidades com grande potencial turístico.

A Clube FM Litoral Norte, sediada em Itajaí, é a primeira afiliada da Clube FM em Santa Catarina.

Vale do Paraíba

Já a rede da Rádio Mix FM retomou sua programação como Rádio Mix FM 106.7 de Guaratinguetá. A emissora que já atuou como afiliada da rede paulista e foi uma das primeiras a aderirem a marca, em 2005, permanecendo como afiliada até 2012. A rádio estava operando como Cidade FM 106.7, mantendo uma atuação no formato jovem/pop e confirmou o seu retorno à rede paulista no início deste mês de junho.

 No Vale do Paraíba a marca conta com a operação da Rádio Mix FM 94.9, estação voltada às regiões de São José dos Campos e Taubaté. Com a 106.7 FM, a rede completa a cobertura nessa importante área paulista, alcançando também Lorena, Cruzeiro e Aparecida. E essas duas estações encontram o sinal da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo (já na região de São José dos Campos). No lado fluminense, a Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro é quem conta com uma ampla cobertura de sinal no estado.

Triângulo Mineiro

A Nativa FM 99.9 de Uberlândia, estação própria do Grupo Bandeirantes e que já contou com passagem da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, está no ar desde o dia 13 de abril. Porém, nesta segunda-feira (15), a emissora passou a transmitir sua programação local.

A estação 99.9 FM é uma concessão que parte de Araguari, cidade que também integra a região do Triângulo Mineiro. Antes de abrigar a Nativa FM, a frequência transmitiu a programação da Rede Aleluia.

Tags: Rádio, estreia, rede, afiliadas, Clube FM, Nativa FM, Rádio Mix FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.