Segunda-Feira, 22 de Junho de 2020 @ 07:31
Rio de Janeiro - Iniciativa reforça posicionamento jovem da emissora que segue investindo em novos projetos com a cara do Rio de Janeiro
A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro está lançando uma campanha publicitária com o objetivo de reforçar seu posicionamento na capital fluminense. Desde julho do ano passado, a Rádio Globo segue em ritmo intenso em sua programação, investindo em interatividade, música, eventos e promoções, com a finalidade de se aproximar dos ouvintes de rádio no Grande Rio. Agora a marca está exclusiva ao mercado fluminense e a intenção é reforçar essa condição junto ao público carioca.
A emissora segue com expressiva audiência no mercado carioca desde a estreia de sua nova programação. A campanha "+Carioca" foi lançada pela Rádio Globo com o objetivo de mostrar a forte identificação com o jovem carioca, seja ele da capital ou região metropolitana do Rio de Janeiro.
Com cores e elementos típicos do Rio de Janeiro, como as praias da zona sul, os relógios de rua e os famosos ônibus, as peças serão veiculadas até 15 de julho nas redes sociais da Rádio Globo, nos portais Globo.com e em parceiros da rede display do Google. Além disso, serão veiculadas chamadas especiais durante a programação no 98.1 FM.
"A campanha +Carioca vem para consagrar a forte regionalidade do conteúdo da Rádio Globo, já que toda a nossa programação é pensada para acompanhar o jovem carioca durante todo o dia, onde quer que ele esteja. Queremos surpreender nossos ouvintes, por isso, promovemos ações que agregam valor e que refletem ainda mais a cultura e o DNA do Rio", afirma Luciana Domingos, gerente de Marketing da Rádio Globo.
Para as próximas semanas, a Rádio Globo também deve apresentar outras novidades para o mercado e os ouvintes.
Veja também:
> Rádio Globo mantém programação 100% local em Salvador desde o dia 1º
> Rádio Globo São Paulo: morre um símbolo da comunicação popular
> Extra: Rádio Globo encerra sua trajetória no dial de São Paulo e como rede no próximo dia 31. Marca fica exclusiva para o Rio de Janeiro