Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020 @ 09:04

Rádio 40 Graus FM anuncia investimento em novos estúdios em São José do Rio Preto

São José do Rio Preto - Emissora veicula chamadas com expectativa para a inauguração da nova estrutura, a qual deve ocorrer na próxima semana

Publicidade

A Rádio 40 Graus FM 102.5 de São José do Rio Preto está realizando investimentos em uma nova estrutura no Noroeste Paulista. De acordo com chamadas veiculadas pela estação, os novos estúdios contam com modernas tecnologias e a previsão de inauguração é para a próxima segunda-feira (6).

Inaugurada em abril do ano passado, a Rádio 40 Graus FM surgiu com uma proposta no formato popular/sertanejo. Pouco mais de um ano após o início de suas operações, a emissora vem anunciando investimentos em sua estrutura.

Entre as novidades está a inauguração dos seus novos estúdios, os quais contarão com as recentes tecnologias do mercado, com possibilidade de transmissão no formato multiplataforma (áudio/imagem). As inovações que serão colocadas em prática acompanham a tendência do mercado, já que várias emissoras já contam com atuação no formato que possibilita a audiência ouvir e ver os materiais produzidos e veiculados pelas rádios.

Os trabalhos de preparação para o lançamento dos novos estúdios estão sendo feitos e a expectativa é para que a estreia ocorra na próxima segunda-feira (6). Com concessão originada a partir de Nova Granada, a Rádio 40 Graus FM 102.5 atua com programação voltada à São José do Rio Preto. A estação é considerada como classe A1 de operação e abrange cidades como Catanduva, Mirassol, Votuporanga, Olímpia, entre outras, situadas na Região de São José do Rio Preto.

Colaboração de Marcelo Cabrelli

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 40 Graus FM, estrutura, estúdio, São José do Rio Preto

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.