Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 25 de Julho de 2020 @ 07:49

Papo ABERT, novo projeto da ABERT, tem sua estreia marcada para o dia 30 em Brasília

Brasília – Primeiro programa terá o presidente da associação, Paulo Tonet Camargo, como primeiro entrevistado

Publicidade

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) vai lançar na próxima quinta-feira (30), às 17h, o projeto Papo ABERT. A ação é uma série de encontros online que reunirá radiodifusores, profissionais da comunicação e especialistas em temas relativos ao rádio e à TV. Na estreia, o presidente da ABERT, Paulo Tonet Camargo, apresentará um balanço dos quatro anos à frente da Associação.

No encontro online, Tonet apresentará temas e projetos relativos ao rádio e à TV que representam conquistas do setor, além daqueles que ainda estão em tramitação no Congresso Nacional e que merecem a atenção da radiodifusão. Também estarão em destaque a atuação da ABERT no período de pandemia e uma avaliação de como será o momento pós crise sanitária.

"Os últimos tempos têm sido de intenso trabalho na defesa da radiodifusão brasileira, um setor gerador de mão de obra, que tem a responsabilidade social de oferecer informação segura, cultura e lazer, e que promove os valores regionais da nossa sociedade", afirma o presidente da ABERT, Paulo Tonet.

"O Papo ABERT é um produto que será incorporado às nossas atividades, multidisciplinar, e que mostrará todas as dimensões de nosso setor, desde a capacitação profissional até a abordagem de temas regulatórios e tecnológicos", afirma o diretor geral da ABERT, Cristiano Lobato Flores.

O projeto Papo ABERT reunirá radiodifusores, profissionais da comunicação e especialistas em temas relativos ao rádio e à TV, com produtos que variam da capacitação profissional à abordagem de temas regulatórios e tecnológicos.

A transmissão será feita pelo Facebook (ABERT.RadioeTV) e também no YouTube da ABERT.

AERP promove série de webinários em comemoração aos 45 anos da associação

A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) realizou uma série de webinários em comemoração aos 45 anos da associação. As lives foram encerradas na sexta-feira (17) e contou com o apoio do portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Papo ABERT, ABERT, radiodifusão, live, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.