Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020 @ 13:11

Nativa FM e Play FM passam a contar com novo responsável pela área comercial em São Paulo

São Paulo – Marcello Cesário assume o setor comercial das emissoras controladas pelo Band Rádios. Grupo também conta com novidades no Rio de Janeiro e no Vale do Paraíba

Publicidade

Atualizado às 13h56 - A Nativa FM 95.3 e a Play FM 92.1 de São Paulo estão com novidade em suas áreas comerciais. As emissoras controladas pelo Band Rádios passaram a contar com Marcello Cesário, profissional com passagens por rádios importantes da capital paulista e que teve como último trabalho, a direção da Rádio Capital AM 1040 de São Paulo. Marcello Cesário concedeu entrevista ao portal tudoradio.com recentemente. Grupo também tem novidades nas gestões do Rio de Janeiro e do Vale do Paraíba.

Cesário estava há um ano na direção da Rádio Capital, participando do processo de transformação multiplataforma da emissora. Além disso, o profissional também estava participando do processo da ida da Rádio Capital para o dial FM de São Paulo, o que poderá ocorrer em breve.

Além da Rádio Capital, Marcello Cesário tem passagem pela MTV / TVA e também por players como Globosat, TV Gazeta, Canal 21, Discovery, HBO, ESPN Brasil e, por último, A+E Networks (History Channel). Em rádio, Cesário já atuou pelo Grupo Bandeirantes (Nativa FM e Band FM 96.1 de São Paulo, Kiss FM 92.5, Rádio Mix FM 106.3, Antena 1 FM 94.7 e pela Gazeta FM 88.1 de São Paulo.

Rio e Vale do Paraíba: mais mudanças na gestão do grupo

Claudio Giordani, executivo que liderava o grupo no Vale do Paraíba, passa para a gestão da Band no Rio de Janeiro. Com isso, Giselle Estefano Toledo assume a direção executiva do grupo no Vale do Paraíba (sede localizada em São José dos Campos), região que passou a contar recentemente com o projeto da Stereo Vale FM 103.9. Antes, a profissional estava na área comercial da Band, em São Paulo.

Play FM estreou na sexta-feira (31) em São Paulo

A Play FM teve a sua estreia oficial realizada às 7h desta sexta-feira (31). A emissora é de perfil adulto e aposta na interatividade, informação e em um playlist mais abrangente do que é atualmente trabalhado por rádios do formato adulto-contemporâneo. A programação da rádio conta com os comunicadores Gislaine Martins, Ricardo Sam e Robson Ramos.

Rádio Bandeirantes tem estreias em sua grade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo promoveu a estreia da apresentadora Catia Fonseca em sua grade com o programa Do Bom e do Melhor neste sábado (1º). Além dela, a emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação passou a contar em sua grade com a jornalista Sonia Blota, que apresenta o programa Brazil com Z.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, programação, comercial, Play FM, Nativa FM, Marcello Cesário, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.