Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020 @ 15:09

Agenda da AESP Talks desta semana terá análise da lei que autoriza sorteios e palestra sobre liderança perante à crise

São Paulo – Evento será realizado amanhã e na quinta-feira, a partir das 11h, com acesso gratuito pelas redes sociais

Publicidade

A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) divulgou a agenda das lives do projeto AESP Talks para esta semana. Entre os assuntos que serão tratados está a análise da lei que autoriza os sorteios de prêmios em Rádios e TVs e o também uma palestra sobre liderança perante à crise provocada pela pandemia do coronavírus.

A primeira live da semana será realizada nesta terça-feira (4), a partir das 11h. O tema a ser abordado será "Análise da Lei nº 14.027, de 2020, que autoriza a distribuição gratuita de prêmios pelas emissoras de rádio e televisão".

Para debater o tema, foram convidados os advogados Rodolfo Salema (representando a ABERT), Heloisa Helena de Macedo (do Grupo Bandeirantes de Comunicação) e Alexandre Minatti (que vai representar a AESP). A discussão se dará mediante à lei que autorizou os sorteios de prêmios no Rádio e na TV.

Recomendamos:
> Com credibilidade e audiência em alta na Europa, rádio é o meio que melhor lida com a crise da covid-19

Já na quinta-feira (6), o AESP Talks vai abordar o tema "Liderança perante a crise". Para este painel, foi convidado Sergio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil, startup de entrega sob demanda com sede em Bogotá, na Colômbia, e operando na Colômbia, Argentina, Brasil, Chile, Equador, México, Peru, Costa Rica e Uruguai.

Os eventos estarão disponíveis para transmissão gratuita em emissoras interessadas e pode ser acompanhado por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Além disso haverá transmissão pelo Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As reuniões estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.

Veja também:
> AESP Talks desta quinta-feira aborda sobre programação esportiva no rádio em tempos de pandemia
> AESP Talks desta terça-feira debate sobre programação no rádio e TV na Europa durante pandemia

Tags: AESP, AESP Talks, Webinar, Programação, Rádio, Televisão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.