Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2020 @ 18:57

Fim de Expediente | 19 de agosto de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Audio Pulse: Apenas um terço dos profissionais de marketing sabem que o rádio é a plataforma líder em alcance

O mercado de rádio dos Estados Unidos acompanhou nesta semana mais uma pesquisa que mostra o descompasso que existe entre parte dos planejadores de mídia e a realidade que envolve a performance do meio rádio. Uma pesquisa chamada Audio Pulse apontou que apenas um terço dos profissionais de marketing sabem que o rádio é líder disparado em alcance entre todos os formatos de mídia, atingindo mais de 229 milhões de norte-americanos. O alcance é considerado uma parte importante em 99% da estratégia de mídia das marcas.

 

Rádio 88.7 FM lança na Grande Porto Alegre projeto especial em comemoração à Semana Farroupilha

Em comemoração à Semana Farroupilha, a Rádio 88.7 FM 88.7 de Novo Hamburgo veicula no próximo mês o "Estâncias com o Som do Sul". O projeto especial abordará a cultura, música, história e tradição com artistas de renome e irá ar ao entre os dias 13 a 20 de setembro.

 

Voice game Mestre da Bola, da Super Rádio Tupi, já está no ar com distribuição de prêmios toda semana

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro anunciou que o voice game Mestre da Bola já está no ar. O jogo de perguntas e respostas, fruto da parceria da emissora carioca com a empresa Benext, vai recompensar os melhores colocados com diversos com diversos prêmios semanalmente. Os resultados da semana serão divulgados no programa Bola em Jogo. Os primeiros ganhadores serão divulgados no próximo domingo (23).

 

Nova estrutura do Ministério das Comunicações passa a operar oficialmente a partir de setembro

A nova estrutura do Ministério das Comunicações (Minicom) passará a operar oficialmente a partir de setembro. Exatos dois meses após a posse do ministro Fábio Faria, o presidente Jair Bolsonaro publicou o Decreto 10.462/20 que recria a estrutura da pasta. Como visto pelas movimentações de nomes já publicadas, o arranjo para incorporar a Secretaria de Comunicação, então no Palácio do Planalto, valeu-se do estabelecimento de uma Secretaria Especial dentro da pasta.

 

Clube FM realiza promoção com sorteio de TV de 50 polegada e realiza ação Tamo Junto com cantor Dilsinho

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, está com chamadas de promoções sendo veiculadas em sua grade. A rede do formato popular/hits vai sortear uma TV de 50 polegadas para sua audiência, além de fazer sorteios de ouvintes para uma live especial com o cantor Dilsinho.

 

RB Líder FM proporciona a alunos da rede municipal de ensino aulas através do rádio no interior da Bahia

A RB Líder FM 103.7 de Ruy Barbosa tem proporcionado aos alunos da rede municipal local a oportunidade de acompanhar as aulas pelas ondas do rádio. Através do programa Educação ao pé do rádio, os professores do município vêm transmitindo conhecimentos aos estudantes. Como a internet não abrange todas as pessoas, a iniciativa tem por objetivo ampliar as possibilidades do ensino à distância.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.