Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2020 @ 19:01

Fim de Expediente | 20 de agosto de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Educadora FM, Band FM e Antena 1 registram evoluções em audiência no mercado de Campinas
 
O rádio também está ampliando a sua média de audiência no interior de São Paulo. Em Campinas, as líderes de audiência atingiram patamares que não eram vistos desde o período pré-pandemia do novo coronavírus. Líder geral de audiência desde julho de 2019 (trimestre abril a junho do ano passado), a Educadora FM 91.7 (jovem/pop) disparou na medição atual. A Band FM 106.7 (popular/hits) também avançou em audiência no mercado campineiro. Se não fosse pelo avanço da Educadora FM, a atual vice-líder geral recuperaria a primeira colocação em períodos como 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), já que a média atual da 106.7 FM é superior ao índice registrado pela 91.7 FM na medição passada. Outra emissora que registrou um de seus melhores números de audiência na comparação com os índices apresentados desde 2019 foi a Antena 1 FM 107.5. 
 
Massa FM confirma estreia de próximas emissoras e atualiza datas de inaugurações
 
A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo segue com processo de expansão de suas afiliadas e anuncia a estreia da futura Massa FM 91.3 de Ecoporanga (ES). Recentemente houve também o anúncio de novas estações no Espírito Santo, Paraná e São Paulo, porém, algumas delas tiveram suas datas remanejadas.
 
ABERT realiza mais uma edição do projeto Papo ABERT e terá como convidado o diretor da SERAD, Rodrigo Gebrim
 
Evento online será realizado nesta quinta-feira (20), a partir das 17hA A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) realiza nesta quinta-feira (20), às 17h, mais uma edição do projeto Papo ABERT. A ação é uma série de encontros online que reunirá radiodifusores, profissionais da comunicação e especialistas em temas relativos ao rádio e à TV. Nesta edição, a live contará com a participação do diretor de Inovação, Regulamentação e Fiscalização da Secretaria de Radiodifusão do Ministério das Comunicações (SERAD), Rodrigo Gebrin, e do diretor-geral da ABERT, Cristiano Lobato Flores.
 
Apple amplia serviço de streaming no formato de rádio ao anunciar novas estações dentro da Apple Music
 
A Apple anunciou nesta semana em Cupertino, na Califórnia, duas novas ofertas de rádio global ao vivo no Apple Music. A já conhecida rádio Beats 1 foi renomeada para Apple Music 1, e duas estações de rádio adicionais serão lançadas, sendo uma voltada ao formato hits e a outra ao country. Os serviços estão disponíveis iPhone, iPad, iPod, CarPlay, Apple Watch, Apple TV, Mac, HomePod e na página da Apple Music, na internet. A Apple tem apostado no formato de rádio para o seu serviço de streaming de música e podcasts e também tem utilizado rádios AM/FM para impulsionar seus produtos nos Estados Unidos.
 
Agência RF lança promoção que remete à campanha da Linguiça FM para a rede de afiliadas da PlayHits
 
A Agência RF, responsável pela bandeira PlayHits e marca própria, que conta com uma série de afiliadas espalhadas pelo Brasil, tem inserido na sua grade uma promoção que remete à campanha da Linguiça FM, que foi executada pela agência no ano passado. A agência também está com uma série de lives como Jornada Criativa Limonada de Linguiça, onde tem compartilhado uma espécie de web consultoria para o mercado. A programação que terá uma live na noite desta quinta-feira (2), às 19h30.
 
ACAERT anuncia cancelamento do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão e do 11º Prêmio ACAERT
 
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) divulgou uma nota informando o cancelamento do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão e do 11º Prêmio ACAERT, devido a pandemia do coronavírus. A edição de 2020 estava prevista para ser realizada na capital catarinense. A nota informa ainda que, assim que houver a possibilidade de voltar as reuniões, será anunciada a nova data para o evento.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.