Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2020 @ 13:07

NAB lança novo portal voltado a recursos de transmissão para rádio e televisão

São Paulo - O serviço constitui um portal online que agrega recursos de suporte e materiais para emissoras locais

Publicidade

Anunciado como uma forma para recursos, ferramentas e informações sobre as questões mais relevantes que afetam as estações de rádio e televisão locais, a NAB (National Association of Broadcasters) lançou o Broadcast Resource Hub. O serviço constitui um portal online, o qual fornece acesso a recursos criados pelo NAB e pela NABLF (NAB Leadership Foundation).

No intuito de colaborar com as emissoras de rádios nos mais variados aspectos, o Broadcast Resource Hub conta com materiais educacionais para emissoras e profissionais de jornalismo, kits de ferramentas para estações de rádio e TV para melhor servir suas comunidades e materiais de instrução para ajudar a defesa da indústria de transmissão em questões legislativas

Veja também:
> NAB e RAB anunciam o cancelamento do Radio Show 2020. Evento terá versão alternativa na internet
> NAB realiza nesta semana o NAB Show Express, versão virtual do NAB Show 2020. Edição de 2021 já tem data
> Painel do NAB Show Express mostra força do rádio fora de casa mesmo com a covid-19 e a fidelidade dos ouvintes aos seus formatos preferidos

"A NAB criou uma variedade de recursos novos e perenes para ajudar as emissoras de rádio e televisão em vários aspectos de seus negócios, desde educação e treinamento até defesa e inovação", disse o presidente e CEO Gordon Smith em um comunicado. "Temos o prazer de agora oferecer esses recursos valiosos em um hub online de fácil acesso, onde continuaremos a adicionar conteúdo oportuno para os membros e a indústria em geral".

Dentro do novo conjunto de serviços também consta o o Diversity, Equity and Inclusion Resource Center, o qual consiste em um site lançado pela NABLF com recursos para ajudar as empresas de mídia e profissionais da indústria a criar e manter um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo.

Com informações do portal InsideRadio

Tags: Rádio, NAB, Estados Unidos, NABLF, Rádio, Televisão, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.