Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2020 @ 09:04
São Paulo - O profissional passou a integrar o time da rádio no mês passado. Já pelo jornal, iniciou seus trabalhos em setembro
Depois do Grupo Jovem Pan anunciar o desligamento de Rodrigo Constantino após comentário sobre caso Mariana Ferrer, a rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre rescindiu o contrato com o colunista. O profissional passou a integrar o time da rádio no mês passado. Já pelo jornal, iniciou seus trabalhos em setembro.
Depois do episódio envolvendo comentário de Rodrigo Constantino em relatório ao caso Mariana Ferrer, a rádio Guaíba e o jornal Correio do Povo rescindiram o contrato com o colunista. Entre seus comentários, Constantino comparou a responsabilidade de uma pessoa que dirige bêbada com a da mulher que é estuprada enquanto está embriagada
Segundo nota oficial publicada pela rádio, "Diante dos fatos recentes e em sintonia com a decisão tomada pelo Grupo Record, a Rádio Guaíba e o jornal Correio do Povo optaram por rescindir o contrato com o colunista Rodrigo Constantino, que ocupava espaços semanais na rádio e também no jornal".
Na última quarta-feira (4), o Grupo Jovem Pan divulgou um comunicado anunciando o desligamento do colunista Rodrigo Constantino. Ele fez comentários sobre o caso da audiência que absolveu o empresário André de Camargo Aranha da denúncia de estupro feita pela influenciadora digital Mariana Ferrer.
No início deste mês a rádio Guaíba passou a contar com mudanças em sua grade de programação em Porto Alegre. As novidades tiveram início na última terça-feira (3) e incluem alterações em programas e também apresentadores.
Com informações do portal UOL