Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2020 @ 09:04

AESP Talks desta quarta-feira promove debate sobre vendas em tempos de pandemia

São Paulo - A transmissão ocorre pela internet e será levada por meio dos canais digitais da entidade

Publicidade

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), a edição da próxima quarta-feira (18) do AESP Talks - Encontro de Profissionais vai abordar sobre vendas em tempos de pandemia do novo coronavírus. A transmissão inicia às 11h e será levada por meio dos canais digitais da entidade.

Os encontros semanais do projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais seguem discutindo vários assuntos pertinentes ao radiodifusor. O webinar desta quarta-feira (18) traz como convidado especial a professora Valéria Kinal. A profissional abordará sobre o tema "Vendas em tempos de pandemia: Como manter o desempenho?".

Tendo participado ativamente da 1º Jornada de Capacitação em 2013, Valéria Kinal tem grande conhecimento no setor de vendas. É Professora de Pós-Graduação no UniBrasil Centro Universitário das disciplinas de empreendedorismo, plano de negócios, inovação e criatividade e, estratégia empresarial.

Na última semana o AESP Talks - Encontro de Profissionais contou com duas edições. A primeira ocorreu na quarta-feira (11) e teve como convidados Paulo Leite e Fernando Hessel, os quais debateram acerca do tema "Cenário da Radiodifusão Americana 2021". Já na quinta-feira (12) o webinar foi voltado a realização do 2º Encontro do Comitê Técnico e teve pauta direcionada em relação à Consulta Pública nº 70, que diz respeito à faixa estendida FM.

A transmissão desta quarta-feira (18) será realizada entre 11h e 12h e será levada por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube

Com informações da AESP

Tags: AESP, AESP Talks, Webinar, Vendas, Pandemia, Coronavírus, Valéria Kinal

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.