Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2020 @ 09:04

AESP Talks desta quarta-feira promove debate sobre vendas em tempos de pandemia

São Paulo - A transmissão ocorre pela internet e será levada por meio dos canais digitais da entidade

Publicidade

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), a edição da próxima quarta-feira (18) do AESP Talks - Encontro de Profissionais vai abordar sobre vendas em tempos de pandemia do novo coronavírus. A transmissão inicia às 11h e será levada por meio dos canais digitais da entidade.

Os encontros semanais do projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais seguem discutindo vários assuntos pertinentes ao radiodifusor. O webinar desta quarta-feira (18) traz como convidado especial a professora Valéria Kinal. A profissional abordará sobre o tema "Vendas em tempos de pandemia: Como manter o desempenho?".

Tendo participado ativamente da 1º Jornada de Capacitação em 2013, Valéria Kinal tem grande conhecimento no setor de vendas. É Professora de Pós-Graduação no UniBrasil Centro Universitário das disciplinas de empreendedorismo, plano de negócios, inovação e criatividade e, estratégia empresarial.

Na última semana o AESP Talks - Encontro de Profissionais contou com duas edições. A primeira ocorreu na quarta-feira (11) e teve como convidados Paulo Leite e Fernando Hessel, os quais debateram acerca do tema "Cenário da Radiodifusão Americana 2021". Já na quinta-feira (12) o webinar foi voltado a realização do 2º Encontro do Comitê Técnico e teve pauta direcionada em relação à Consulta Pública nº 70, que diz respeito à faixa estendida FM.

A transmissão desta quarta-feira (18) será realizada entre 11h e 12h e será levada por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube

Com informações da AESP

Tags: AESP, AESP Talks, Webinar, Vendas, Pandemia, Coronavírus, Valéria Kinal

Compartilhe!

Teste
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.