Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020 @ 15:04

Rede Up confirma primeira estação fora do Brasil. Marca confirma afiliada em FM na Nova Zelândia

São Paulo - A marca passará a contar com seus trabalhos na Nova Zelândia, através da 88.2 FM de Orewa. Rede também confirma projeto da Máxima FM em Minas Gerais

Publicidade

A Rede Up FM, projeto controlado pela Agência RF, anunciou sua primeira afiliada internacional. A marca passará a contar com seus trabalhos na Nova Zelândia, através da 88.2 FM de Orewa, importante cidade do país ao norte da Ilha com uma expressiva comunidade de brasileiros. A previsão de lançamento é para dezembro. Outra novidade é a confirmação da estreia da Rede UP nas proximidades com a Grande Belo Horizonte, através da futura Máxima FM 92.5 de Santa Bárbara.

Inicialmente denominada de Play Hits, a Rede Up FM passou assim a ser identificada a partir de setembro. Controlada pela Agência RF, a cargo de Robson Ferri, a marca vêm promovendo sua expansão por diversas regiões brasileiras e, nesta terça-feira (24), houve o anúncio da primeira estação ligada ao projeto fora do país. O município de Orewa, no estado de Auckland, passará a receber o conteúdo da Rede Up através da 88.2 FM, estação esta que manterá sua marca própria e com programação alinhada à marca brasileira. Segundo informações obtidas pelo portal tudoradio.com, a previsão do início dos trabalhos na Nova Zelândia é para o próximo mês.

Segundo Eduardo Dias Pereira, gestor da 88.2 FM, a idéia é aproximar o Brasil para a comunidade expressiva não só em Auckland, mas em todo o país e até na Austrália."Estamos super empolgados em contar com o suporte e qualidade da Rede Up para entregar um conteúdo de alto nível sempre atualizado para todos os brasileiros da nossa região".


Logotipo da futura Up na Nova Zelândia

Rede Up FM entra em expectativa nos próximos dias em Minas Gerais. Emissora é prevista para estrear em 15 de dezembro

A Rede Up FM iniciará no dia 1º de dezembro programação em formato de expectativa para a estreia de mais uma integrante à rede. Trata-se da futura Máxima FM 92.5 de Santa Bárbara, estação que substituirá a atual Transamérica no canal e que tem previsão de estreia para o dia 15 de dezembro.

A informação foi relatada na última segunda-feira (23) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A atual Transamérica FM 92.5 deve iniciar na próxima terça-feira (1º) programação em formato de expectativa para receber a Máxima FM, marca que passará a trabalhar em conjunto com a rede de rádios controlada pela Agência RF. A estação cobre as regiões de Santa Bárbara, João Monlevade e Itabira.


Logomarca da Máxima FM 92.5

A Up também tem outra estreia em Minas Gerais, data que ainda será confirmada pela Agência RF, responsável pela rede. Trata-se da atual Portal FM 106.5 de Extrema (MG), emissora que vai manter a sua marca após iniciar o trabalho com a Up.

Veja também:
Rede Up FM anuncia expansão de sua rede e deve estrear no Centro Paulista

Tags: Rede Up, Up FM, Nova Zelândia, Minas Gerais, Santa Bárbara, expansão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.