Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020 @ 17:48

AESP Talks desta semana promove discussão sobre o tema crise ou oportunidade

São Paulo - Encontro será realizado na próxima quarta-feira (25). Webinar pode ser acompanhado por meio dos canais digitais da AESP

Publicidade

Na próxima quarta-feira (25) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) leva ao ar mais uma edição do seu projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais. Com o intuito de debater assuntos relacionados ao meio e os impactos para o mercado devido a pandemia do novo coronavírus, o encontro discutirá os conceitos crise ou oportunidade.

Marcado para ser transmitido entre 11h e 12h, o AESP Talks - Encontro de Profissionais da próxima quarta-feira (25) traz como convidado especial Marcelo Ortega. O profissional, que se destaca por ser palestrante internacional e contar com mais de 22 anos de atuação em todo o Brasil irá discutir acerca do tema "Crise ou oportunidade".

Na última quarta-feira (18) foi realizada mais uma edição do "AESP Talks". Na ocasião o webinar recebeu como convidada especial a professora Valéria Kinal. A profissional abordou sobre o tema "Vendas em tempos de pandemia: Como manter o desempenho?".

A transmissão desta quarta-feira (18) será realizada entre 11h e 12h e será levada por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube.  

Com informações da AESP

Tags: AESP, AESP Talks, Webinar, Encontro, Marcelo Ortega, Crise, Oportunidade

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.