Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Abril de 2021 @ 19:03

Fim de Expediente | 27 de abril de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Curiosidade: Confirmação da estreia do dial FM estendido em São Paulo movimenta mercado
 
O tudoradio.com acompanhou na última sexta-feira (24) a movimentação relacionada ao primeiro passo prático da migração AM-FM no maior mercado de rádio da América Latina. Duas estações já confirmaram publicamente o início de suas operações na chamada "faixa estendida do FM (eFM)", que será destinada às emissoras originadas no AM e que optaram pela migração. As estruturas de FM das emissoras Rádio Capital AM 1040 e Rádio Cultura Brasil AM 1200 já estão prontas e a expectativa é que iniciem as transmissões a partir de maio.
 
Rádio 012 News é lançada. Projeto de rádio on-line jornalística é voltada ao Vale do Paraíba
 
Na manhã da última segunda-feira (26) foi lançada oficialmente a 012 News. Sediado em São José dos Campos, o projeto online consiste em um canal voltado ao jornalismo para as regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo. Inicialmente a emissora será voltada ao digital, atuando em formato multiplataforma.
 
Campanha contra a fome, organizada pelo Grupo Bandeirantes, supera a meta de R$ 50 milhões
 
O Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou que superou a meta de R$ 50 milhões em doações para o combate a fome no país. De acordo com o conglomerado, até esta segunda-feira (26), foram arrecadadas quase 14 mil toneladas de alimentos na ação que conta com a participação das rádios que controladas pelo grupo.
 
SET eXPerience 2021 terá novidades em relação ao evento do ano passado
 
O SET eXperience 2021 terá novidades em relação ao que foi realizado no ano passado. Apresentado ao mercado no início de abril, os eventos do SET eXperience 2021 acontecem entre os meses de maio e dezembro. São 8 produtos que devem atender as necessidades e objetivos do público e dos parceiros do evento.
 
Rádio Gaúcha realiza ações para comemorar os 50 anos do programa Sala de Redação
 
A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre iniciou uma série de ações para comemorar os 50 anos do programa Sala de Redação. Desde o último domingo, o Grupo RBS lançou o Minuto do Sala, uma contagem regressiva que vai ao ar pela emissora para o aniversário da atração, que vai ao ar de domingo a sexta-feira, e é ancorado por Pedro Ernesto Denardin.
 
Em reunião online, Aerp realiza a posse de Caique Agustini como novo presidente da associação
 
A Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) realizou na nesta terça-feira (27) uma reunião online para conceder ao então vice-presidente Caique Agustini o cargo de presidente da entidade. O motivo se deve ao falecimento de Michel Micheleto, empresário e radiodifusor que estava à frente da associação desde o ano passado.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.