Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Julho de 2021 @ 09:04

Voice Friends recebe hoje Jailson Angeli, diretor das rádios 105 FM, Supernova FM e Rádio Jaraguá

São Paulo - Gestor dirige as rádios Supernova FM, Jaraguá FM e 105 FM. Transmissão será realizada às 21h através do canal do programa, no YouTube

Publicidade

Na noite desta segunda-feira (5) será realizada mais uma edição da série de lives denominada "Voice Friends". O convidado da atração de hoje é Jailson Angeli, diretor das rádios Supernova FM 101.9, Rádio Jaraguá FM 101.3 e 105 FM 105.7, todas emissoras de Jaraguá do Sul. A transmissão o ocorre ao vivo, através do canal do programa, no YouTube.

Trazendo semanalmente profissionais do meio para expor sobre sua carreira, curiosidades e levar até os espectadores assuntos de interesse ligados ao rádio, o time de apresentadores do "Voice Friends", composto por Rodolpho Oliveira, Fabiano Vieira, Gil Azevedo, Márcio Paz e Diego Costa, recebem logo mais às 21h Jailson Angeli. O profissional é o diretor das rádios Supernova FM, Jaraguá FM e 105 FM, estas localizadas em Jaraguá do Sul, na região do Norte Catarinense.


"Voice Friends" recebe hoje Jailson Angeli, diretor das rádios Supernova FM, Jaraguá FM e 105 FM

Em maio deste ano o grupo de rádios comandado por Jailson Angeli passou a contar com uma nova emissora: a Jaraguá FM 101.3. Na ocasião, o gestor falou com o portal tudoradio.com e contou mais sobre a novidade. Com a aquisição da estação, a mesma passou a ocupar a sede que abriga a Supernova FM e 105 FM, localizada no centro de Jaraguá do Sul.

O "Voice Friends" tem início logo mais às 21h e é transmitido, ao vivo, através do canal do projeto, no YouTube. Durante a transmissão, a audiência pode interagir com a equipe e convidados e também elaborar perguntas. Vale lembrar que, todas as entrevistas já realizadas permanecem disponíveis no canal da atração.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Voice Friends, Lives, Rádio, Produção, Locução, Jailson Angeli

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.