Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021 @ 09:04

Voice Friends recebe na próxima segunda-feira Julinho Mazzei

São Paulo - Profissional é considerado um dos mais importantes comunicadores da história do rádio brasileiro. Transmissão ocorre por meio do canal do projeto, no YouTube

Publicidade

Com o objetivo de reunir convidados para uma conversa informal sobre temas ligados à produção, locução publicitária e rádio, o "Voice Friends" recebe na próxima segunda-feira (26) Julinho Mazzei, considerado um dos mais importantes comunicadores da história do rádio brasileiro. A transmissão tem início às 21h e é levada ao ar através do canal do projeto, no YouTube.

O convidado da próxima edição do "Voice Friends" recebe mais um importante nome ligado ao rádio. Desta vez, o programa recebe Julinho Mazzei, profissional que, nos anos 80, tornou-se referência no FM brasileiro, comandando programas que influenciaram 10 entre 10 DJs que estavam se formando naquela época. Mazzei será entrevistado por Rodolpho Oliveira, Fabiano Vieira, Gil Azevedo, Márcio Paz e Diego Costa, estes que irão explorar mais sobre o profissional no intuito de levar a audiência informações sobre a sua carreira, trajetória no rádio, curiosidades, entre outros assuntos.


"Voice Friends", com a participação de Julinho Mazzei

Julinho Mazzei é considerado um dos mais importantes comunicadores da história do rádio brasileiro. O profissional, que conta com mais de 30 anos de carreira,acumula em sua carreira passagens por diversas emissoras de renome, como Transamérica, Jovem Pan, Antena 1, Bandeirantes, entre outras. Mazzei também chegou a atuar em rádios fora do Brasil.

Os encontros são transmitidos ao vivo todas às segundas-feiras, às 21h, através do canal do "Voice Friends, no YouTube. As edições do projeto que já foram ao ar seguem disponibilizadas para consumação no canal do projeto.

Tags: Voice Friends, Lives, Rádio, Produção, Locução, Julinho Mazzei

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.