Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Agosto de 2021 @ 13:04

Extra FM informa que manterá sua grade no formato popular/hits em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Emanuel Carneiro já assumiu a presidência da emissora, após se despedir da Rádio Itatiaia na última sexta-feira (30)

Publicidade

O mercado de rádio de Belo Horizonte segue aquecido e gerando expectativas positivas para seus ouvintes. Após a mudança no comando da Rede Itasat, liderada pela Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte, o ex-presidente da emissora, Emanuel Carneiro, se despediu da emissora e do comando do programa Turma do Bate-Bola na última sexta-feira (30) e já assumiu a presidência da Extra FM 103.9 de Belo Horizonte. Carlos Rubens Doné é o diretor geral da rádio.

Segundo as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, Emanuel Carneiro já assumiu o controle da Extra FM como presidente da emissora. Carlos Rubens Doné, que atuou com diretor geral da Rádio Itatiaia também seguirá para a Extra FM, assumiu a mesma função diretiva na emissora. Além disso, o organograma da rádio conta com Thiago Malta como gerente de Desenvolvimento Comercial e Gil Neves como coordenador artístico.

Diferente do que vinha sendo veiculado, ficou definido que a Extra FM seguirá no formato popular/hits. Emanuel Carneiro teria expressado o desejo de transformar a emissora em uma rádio com perfil adulto-contemporâneo, porém, a ideia foi descartada pelo ex-presidente da Rádio Itatiaia.

De acordo com o que foi apurado, a ideia da nova direção da emissora é fortalecer a rádio em seu segmento com a intensificação da área promocional com a realização e promoção de shows, além da interação com o ouvinte mineiro. As novidades na rádio já estão em vigência.

A Extra FM ficou de fora da negociação entre a família Carneiro e o empresário Rubens Menin, que assumiu o controle da Rede Itasat e da Jovem Pan FM 102.3 de Ipatinga.


Logotipo da Extra FM passou uma reestilização 

Homenagem

Como forma de homenagear o ex-presidente, a nova direção da Rede Itasat batizou o estúdio principal da emissora com o nome de Carneiro. O prédio que abriga a emissora também recebeu homenagem, com o nome de Januário Carneiro, fundador da rádio.

Veja também
> Úrsula Nogueira deixa diretoria de Esportes da Rádio Itatiaia e assume Rede Itasat em Belo Horizonte
> Rubens Menin e Emanuel Carneiro apresentam Diogo Dias Gonçalves como presidente da Rádio Itatiaia


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Extra FM, programação, Belo Horizonte, Emanuel Carneiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.