Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2021 @ 17:03

Luiz Alberto de Oliveira morre vítima de Covid-19. Radialista trabalhou na Rádio Nacional de Brasília

Brasília - Profissional comandou na emissora o programa "Eu de cá, você de lá"

Publicidade

Na madrugada da última terça-feira (17) mais um profissional do rádio faleceu devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Aos 69 anos, o radialista Luiz Alberto de Oliveira morreu vítima da doença. Ele chegou a atuar por mais de 25 anos na Rádio Nacional AM 980 de Brasília, onde comandou o programa "Eu de cá, você de lá".

Tendo iniciado sua carreira como locutor em 1985, na EBC (Empresa Brasil de Comunicação), o radialista Luiz Alberto de Oliveira não resistiu devido a complicações ocasionadas pela Covid-19 e veio a falecer na madrugada da última terça-feira (17). O profissional ficou bastante conhecido durante sua trajetória pela Rádio Nacional de Brasília, diante da apresentação do programa "Eu de cá, você de lá". Na atração ele ficou conhecido pelo bordão “l"Cai n'água, Jiribita", tanto que os próprios ouvintes o batizaram carinhosamente de Luiz Alberto Jiribita.

O radialista também atuou em outras emissoras, como a JK FM 102.7 de Brasília e ocupou, até 2020, o cargo de vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás (GO). A prefeitura do município declarou luto oficial de três dias pela morte do profissional.

A EBC publicou uma nota de pesar em que diz que a empresa e "todo o corpo funcional se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor e tristeza."

O velório de Luiz Alberto de Oliveira ocorreu na última terça-feira (17), na Câmara dos Vereadores de Águas Lindas de Goiás. O enterro ocorreu no cemitério do município goiano.

Com informações da Agência Brasil


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Luiz Alberto de Oliveira, Radialista, Rádio, Rádio Nacional de Brasília, Falecimento, Morte, Covid-19

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.