Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021 @ 10:59

ABERT lança campanha voltada ao combate contra a fome. Material já está disponível para veiculação

Brasília - Ação visa um conjunto de ações para amenizar a fome dos brasileiros em situação vulnerável. Peças contemplam vídeo, spot para rádio e material para divulgação em sites, portais e redes sociais.

Publicidade

A ABERT (Associação Brasileira de Rádio e Televisão) lançou na última quarta-feira (25) uma campanha de combate à fome. Intitulada de "Solidariedade, para quem tem fome, é um prato cheio", a ação visa um conjunto de ações para amenizar a fome dos brasileiros em situação vulnerável. As peças já estão disponíveis para veiculação gratuita em emissoras de rádio e televisão, bem como nas redes sociais.

A pandemia da covid-19 provocou a piora de alguns problemas sociais já enfrentados no país, incluindo a situação da fome. Levando-se em conta essa realidade, a ABERT lançou ontem (25) uma campanha que visa sensibilizar aqueles que podem ajudar a levar um prato de comida à mesa desses brasileiros. O material para veiculação gratuita já está disponível no site da associação e contempla peças que incluem um vídeo, um spot para rádio e material para divulgação em sites, portais e redes sociais.


Campanha "Solidariedade, para quem tem fome, é um prato cheio" / Reprodução: portal da ABERT

Ao acessar o menu correspondente a campanha "Solidariedade, para quem tem fome, é um prato cheio", os interessados em participar da campanha poderão conhecer as entidades parceiras nas iniciativas solidárias, incluindo "Band Contra a Fome", "SBT do Bem, Menos Fome", "Para quem Doar" (Rede Globo), entre outras.

"O momento é de unir esforços para aliviar o sofrimento de famílias inteiras que passam por muitas dificuldades e necessitam do auxílio alheio. Com esta campanha, a ABERT espera sensibilizar aqueles que podem ajudar a levar um prato de comida à mesa desses brasileiros. Contamos com o apoio, adesão e veiculação de todas as nossas emissoras, em uma rede de solidariedade", afirma o presidente da ABERT, Flávio Lara Resende.

ABERT lança ações pelos 100 anos do Rádio e conta com participação do presidente do Senado

Veja também:
Rádios de vários estados, incluindo capitais, já aderiram à ação solidária Desafio do Rádio

Com informações da ABERT

Tags: ABERT, Campanha, Fome, Covid-19, Solidariedade, Ação, Spot, Chamadas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.