Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021 @ 10:59
Brasília - Ação visa um conjunto de ações para amenizar a fome dos brasileiros em situação vulnerável. Peças contemplam vídeo, spot para rádio e material para divulgação em sites, portais e redes sociais.
A ABERT (Associação Brasileira de Rádio e Televisão) lançou na última quarta-feira (25) uma campanha de combate à fome. Intitulada de "Solidariedade, para quem tem fome, é um prato cheio", a ação visa um conjunto de ações para amenizar a fome dos brasileiros em situação vulnerável. As peças já estão disponíveis para veiculação gratuita em emissoras de rádio e televisão, bem como nas redes sociais.
A pandemia da covid-19 provocou a piora de alguns problemas sociais já enfrentados no país, incluindo a situação da fome. Levando-se em conta essa realidade, a ABERT lançou ontem (25) uma campanha que visa sensibilizar aqueles que podem ajudar a levar um prato de comida à mesa desses brasileiros. O material para veiculação gratuita já está disponível no site da associação e contempla peças que incluem um vídeo, um spot para rádio e material para divulgação em sites, portais e redes sociais.
Campanha "Solidariedade, para quem tem fome, é um prato cheio" / Reprodução: portal da ABERT
Ao acessar o menu correspondente a campanha "Solidariedade, para quem tem fome, é um prato cheio", os interessados em participar da campanha poderão conhecer as entidades parceiras nas iniciativas solidárias, incluindo "Band Contra a Fome", "SBT do Bem, Menos Fome", "Para quem Doar" (Rede Globo), entre outras.
"O momento é de unir esforços para aliviar o sofrimento de famílias inteiras que passam por muitas dificuldades e necessitam do auxílio alheio. Com esta campanha, a ABERT espera sensibilizar aqueles que podem ajudar a levar um prato de comida à mesa desses brasileiros. Contamos com o apoio, adesão e veiculação de todas as nossas emissoras, em uma rede de solidariedade", afirma o presidente da ABERT, Flávio Lara Resende.
+ ABERT lança ações pelos 100 anos do Rádio e conta com participação do presidente do Senado
Veja também:
> Rádios de vários estados, incluindo capitais, já aderiram à ação solidária Desafio do Rádio
Com informações da ABERT