Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2021 @ 09:03

Queda da torre de transmissão tira Clube FM do ar em Catanduva

Catanduva - Fato ocorreu na madrugada da última quinta-feira (9). Emissora segue sem previsão de retorno ao ar

Publicidade

A Clube FM 106.9 de Catanduva segue inoperante do dial desde a madrugada da última quinta-feira (9). Isso se deve em virtude da queda de sua torre de transmissão, localizada em Santa Adélia, no Noroeste Paulista. O caso surpreendeu a administração da rádio, que acredita que a queda da torre tem indicios de ser uma ação criminosa. A polícia local investiga o caso e, de acordo com informações apuradas pela redação do portal tudoradio.com, ainda não há uma previsão do restabelecimento do sinal da estação.

O fato aconteceu na madrugada da última quinta-feira (9), em Santa Adélia, município vizinho à Catanduva e de onde a estação é originada. De acordo com informações e imagens recebidas pela redação do portal tudoradio.com, a torre de transmissão da Clube FM veio ao chão. Através de suas redes sociais, a emissora declarou problemas técnicos, embora segundo indícios a ação pode ter sido criminosa, já que no momento do ocorrido não havia uma condição meteorológica que indicava a derrubada do sistema de transmissão.


Torre da Clube FM 106.9 de Catanduva parcialmente destruída após queda / Reprodução: Clube FM de Catanduva

Até o momento do fechamento desta matéria, o sinal da Clube FM de Catanduva permanecia inoperante em 106.9 FM, estando a emissora no ar apenas via streaming. De acordo com informações recebidas pela nossa redação, ainda não há uma data prevista para o restabelecimento do sinal no Noroeste Paulista, região de atuação da afiliada da rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília.

A Clube FM 106.9 é uma recente afiliada à rede voltada ao formato popular/hits, tendo sua estreia registrada em 14 de junho. Para abrigar a marca brasiliense, a estação de Catanduva realizou investimentos consideráveis em sua estrutura, como também em equipe e publicidade. O município de atuação da emissora é considerado um importante centro populacional, econômico e universitário do interior de São Paulo, com cerca de 120 mil habitantes.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Clube FM, Clube FM, Catanduva, Noroeste Paulista, Queda, Torre de Transmissão, Santa Adélia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.