Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2021 @ 17:04

Morre, aos 61 anos, Anchieta Santos. Radialista era considerado um dos mais conhecidos do Sertão Pernambucano

Afogados da Ingazeira - Radialista integrava a equipe da Rádio Pajeú FM

Publicidade

Na última sexta-feira (10) o Sertão Pernambucano perdeu um dos profissionais do rádio mais conhecidos da região. Morreu, aos 61 anos, Anchieta Santos, radialista que estava hospitalizado e que, em julho, passou por uma cirurgia para tratar um tumor no cérebro. Anchieta integrava a equipe de comunicadores da Rádio Pajeú FM 99.3 de Afogados da Ingazeira.

Internado no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, o radialista Anchieta Santos morreu, na última sexta-feira (10), aos 61 anos. Nas últimas horas o estado de saúde dele se agravou e os médicos informaram à família que era irreversível. Em julho, o profissional da Rádio Pajeú FM foi operado no Hospital da Restauração, na área central do Recife para tratar um tumor no cérebro.

Na Rádio Pajeú FM Anchieta Santos apresentava o "Rádio Vivo", atração que ia ao ar entre 5h e 7h. No último programa em que apresentou, o qual ocorreu no dia 18 de junho, o radialista se despediu com a seguinte frase: "um abraço a todos e até amanhã, se houver amanhã".

Natural de Carnaíba, Anchieta Santos começou a carreira no rádio na década de 70. Nos anos 80, o radialista ganhou bastante repercussão no Sertão de Pernambuco com os programas Rádio Repórter Pajeú e Grande Jornal Falado. Além da Rádio Pajeú FM, Santos passou por outras emissoras, incluindo a Rádio Liberdade FM 94.7 de Caruaru, Rádio Clube AM 720 do Recife, Cidade FM 88.7 de Tabira, entre outras.

Com informações do portal da Rádio Jornal de Pernambuco


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Anchieta Santos, Radialista, Comunicador, Falecimento, Morte, Afogados da Ingazeira, Sertão Pernambucano, Rádio Pajeú FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.