Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2021 @ 15:09

Lado Pessoal, podcast da Antena 1, conversa com Hugo Rodrigues, da WMcCann Brasil, e Antonio Carlos, CEO da Rei do Mate

São Paulo - Millena Machado, jornalista que apresenta o podcast, também já conversou com nomes de diferentes segmentos econômicos do país

Publicidade

O Lado Pessoal, podcast da Antena 1 FM 94.7 de São Paulo apresentado pela jornalista Milena Machado chegou à sua 15ª edição. Parte dos projetos de produção de conteúdo da emissora do formato adulto-contemporâneo, a atração conta com a participação de nomes importantes de diversas áreas. Na última edição, publicada nesta terça-feira (14), a jornalista conversou com Antônio Carlos, CEO da rede Rei do Mate. No episódio anterior, o entrevistado foi o Executive Chairman da WMcCann Brasil, Hugo Rodrigues.

No ar desde junho deste ano, o podcast Lado Pessoal realiza entrevistas com CEOs que irão contar sobre suas trajetórias pessoais e profissionais. Milena Machado é conhecida do público por seu trabalho desenvolvido por vários anos na Rede Globo, Ela esteve à frente do programa AutoEsporte, além de ser lembrada pela cobertura da primeira posse de Barack Obama, com transmissão ao vivo comentada durante nove horas seguidas ao vivo, na BandNewsTV. Após dois anos em hiato, a carreira da jornalista retorna com este mais novo desafio

No episódio 14, a jornalista conversou com o Executive Chairman da WMcCann Brasil, Hugo Rodrigues. O profissional já participou de uma edição do AESP Talks e abordou a necessidade do rádio contar com mais dados para compartilhar, a publicidade em tempos de pandemia do novo coronavírus, a geração baby boommers como uma oportunidade, entre outros pontos.

Entre os executivos que já participaram do podcast Aksel Krieger - CEO e Presidente BMW Group Brasil; Luiz Fernando Musa - CEO do Grupo Ogilvy Brasil e Chairman e Fundador da David The Agency; Nadir Moreno – Country Managing Director da UPS Brasil e Pablo Di Si – Presidente e CEO Volkswagen America Latina. 

O podcast Lado Pessoal com Millena Machado pode ser ouvido no site da Antena 1, com possibilidade de ser reproduzido na programação e em diversas plataformas de streaming.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, Lado Pessoal, podcast, programação, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.