Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Outubro de 2021 @ 17:04

Radialista Robson Ramos é o convidado desta quinta (7) do Na Frequência do Rádio

São Paulo - Radialista desenvolve trabalhos em emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes.  Edição será levada ao ar às 21h através do canal do projeto, no YouTube

Publicidade

A atração que reúne frequentemente convidados da área do rádio e da produção para um bate papo informal traz nesta quinta-feira (7) Robson Ramos, radialista que iniciou sua carreira em 1988 e que integra o time de profissionais do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As edições do projeto são levadas ao ar por meio de um canal no YouTube e também disponibilizado como podcast. 

Na noite da próxima quinta-feira (7) acontece mais uma edição da série de encontros apresentados por Caio Andrade, Roberto Vilela e Milton Spaga. O convidado desta vez é Robson Ramos, nome conhecido do meio rádio e que desenvolve seus trabalhos na Band FM 96.1, Play FM 92.1 e Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, emissoras paulistanas e controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.


Edição do próximo dia 7 do "Na Frequência do Rádio, com a participação de Robson Ramos

Antes de iniciar sua atuação nos veículos do Grupo Bandeirantes, Robson Ramos contou com passagens em diversas estações do interior de São Paulo. O profissional iniciou sua carreira em 1988 e trabalhou na extinta Universitária de Guarulhos (atual Top FM 104.1), Educadora FM 91.7 de Campinas, entre outras. Em agosto de 2010 Ramos concedeu uma entrevista ao portal tudoradio.com.

As últimas edições do projeto contaram com Paulo Mai e Gui Santana, convidados que participaram do bate papo respectivamente nos dias 9 e 23 de setembro. As entrevistas seguem disponíveis no YouTube.

A divulgação do próximo "Na Frequência do Rádio" já vem sendo realizada por meio do canal do projeto, no YouTube, espaço onde são levadas ao ar e ao vivo as edições da atração. Como já é de hábito, as transmissões ocorrem sempre a partir das 21h. Através da plataforma de vídeos, o público também tem a oportunidade de acompanhar na íntegra as edições já veiculadas.

E no próximo dia 21 o convidado do "Na Frequência do Rádio" será o locutor publicitário, produtor e radialista Bruno Rochel, voz padrão Globo (Canal OFF) e Nativa FM 95.3 São Paulo (e rede). O profissional também assina uma coluna no tudoradio.com, com dicas para locutores e produtores.

Tags: Na Frequência do Rádio, Live, Transmissão, Projeto, Rádio, Entrevista, Robson Ramos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.