Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2021 @ 13:08

Radiodays Europe encerra sua edição 2021 nesta segunda-feira em Lisboa

São Paulo – Evento foi realizado em formato híbrido, permitindo que milhares de profissionais acompanhassem a edição através de streaming em direto das várias sessões

Publicidade

Previsto inicialmente para ser realizado em março de 2020, o Radiodays Europe terá sua edição de 2020 que foi adiada devido a pandemia do coronavírus encerrada nesta segunda-feira (11). O evento está sendo realizado desde sábado (9) no Centro de Congressos de Lisboa. Portugal tinha apresentado a sua candidatura para a realização desta conferência, que todos os anos têm um anfitrião diferente, em 2018.

Em nota, a organização do evento ressaltou que os três principais grupos de rádio do país juntaram-se no objetivo de garantir o evento. São eles a RTP (Antena 1, Antena 2, Antena 3, RDP Africa e RDP Internacional), Media Capital Radios (Radio Comercial, M80, Radio Cidade, Smooth FM e Vodafone FM) e o Grupo Renascença Multimédia (Renascença, RFM e Mega Hits).

"Este é um momento especial para receber o Radiodays. A pandemia foi um tempo especialmente difícil para o mundo. A rádio mostrou de novo a sua resiliência e rapidamente voltou a valores de audiência globais que tinha no início de 2020, os mais altos dos últimos 15 anos", comentaram os grupos de rádios do país sobre a organização do evento.

O Radiodays Europe 2021 contou com formato híbrido, permitindo que milhares de profissionais acompanhem a edição deste ano através de streaming em direto das várias sessões. Ao todo, são mais de 50 sessões com vários tópicos desde conteúdos de programação à música, da informação e 'podcasts' à distribuição por streaming, das novas tecnologias e inovação até à eficácia que anunciantes procuram na rádio para projetar as suas marcas.

Segundo a organização, o Radiodays contou com a presença de profissionais de rádio de mais de 50 países da Europa, da América do Norte, América do Sul e Austrália.

Tags: Rádio, Radiodays, coronavírus, radiodifusão, Lisboa, evento

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.