Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021 @ 07:30

Jovem Pan News define sua estreia como TV e confirma evento que apresenta o projeto ao mercado

São Paulo - Estreia do canal de TV originado da rede Jovem Pan News será no dia 27. Já o evento de apresentação ao mercado e imprensa especializada será no dia 20

Publicidade

O Grupo Jovem Pan iniciou a veiculação de materiais de expectativa para a estreia de seu canal de televisão, a TV Jovem Pan News. Conforme amplamente divulgado pela imprensa especializada, a inauguração oficial da estação será no próximo dia 27 e terá o mesmo nome da rede de rádios jornalística da marca, a Jovem Pan News. Porém, no dia 20 de outubro será realizado um evento ao mercado com detalhes sobre o projeto, com informações sobre grade de programação, geração de negócios, entre outros pontos relevantes. Acompanhe:

No dia 20 de outubro, a partir das 18h30, o Grupo Jovem Pan fará uma transmissão virtual para a apresentação da TV Jovem Pan News. Todos os detalhes sobre a nova emissora serão revelados a partir das 19h00, mostrando também a evolução da Jovem Pan entre o meio rádio, plataformas digitais e a transformação do projeto em um canal de televisão de jornalismo. Na sequência, serão detalhados os programas que estarão na grade e também as possibilidades de negócios que serão geradas a partir da estreia da TV.

Ainda nesta mesma programação de apresentação da TV Jovem Pan News, será feita uma coletiva de imprensa e ao mercado publicitário, onde os gestores do Grupo Jovem Pan irão responder a todas às dúvidas sobre o projeto. O evento terá o nome de "As primeiras 24 horas". 


Logotipo do evento "As primeiras 24 horas", de apresentação da TV Jovem Pan

Relevância no áudio e no vídeo

Nos últimos meses, o tudoradio.com tem destacado uma série de números expressivos alcançados pela Jovem Pan em suas plataformas digitais, onde a emissora tem investido na geração de conteúdo em vídeo. Antes mesmo da pandemia, a marca já contava com 24 horas de transmissão em áudio e vídeo, disponíveis no portal da Jovem Pan e na plataforma PanFlix. E essa é a grade que passou a integrar um dos serviços de televisão, como a PlutoTV (que no último dia 5 anunciou a chegada da Jovem Pan em sua lista de canais).

Porém, essa grade que vai hoje ao ar via PanFlix, portal e também em formato áudio pelas redes de rádios da Jovem Pan, não será a programação completa da futura TV Jovem Pan News. A expectativa é de que vários programas importantes da grade estejam presentes na nova grade de programação, mas a nova formatação da transmissão em vídeo deverá ser detalhada no evento do próximo dia 20. 

Algumas peças publicitárias já confirmam a presença de alguns programas na TV Jovem Pan News, como o "Direto ao Ponto" (apresentado por Augusto Nunes). Jornal da Manhã, Jovem Pan Morning Show e Os Pingos nos Is também estarão na nova TV, mantendo o formato que já é conhecido no rádio e no PanFlix.

No próximo dia 27 a Jovem Pan News estará disponível nos principais distribuidores de canais da TV fechada, como Claro / NET (canal 576), SKY, PlutoTV, entre outras (a serem anunciadas).


Acompanhe uma das peças da campanha de chegada da TV Jovem Pan News

Relacionadas:
Grupo Jovem Pan divulga marca de 1 bilhão de visualizações do canal Jovem Pan Esportes no YouTube
Programa Os Pingos no Is, da Jovem Pan, ultrapassa 4 milhões de inscritos no YouTube
Tutinha, presidente do Grupo Jovem Pan, confirma a criação da TV Jovem Pan


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan News, TV, rádio, estreia, evento, apresentação, mercado, Grupo Jovem Pan

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.