Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2021 @ 09:03

Live da Amirt aborda sobre publicidade pública no streaming

Belo Horizonte - Encontro acontece nesta terça-feira (23). Transmissão acontece por meio do canal da Amirt, no YouTube

Publicidade

A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) realiza na tarde desta terça-feira (23) uma live para tratar de mais um assunto de interesse ao radiodifusor. Desta vez o tema será "Como trazer verba pública para o streaming de sua emissora". A transmissão ocorre por meio do canal da entidade, no YouTube.

As emissoras de rádio recebem investimentos públicos publicitários no tradicional dial, mas no streaming nem sempre a realidade é a mesma. Levando em conta esta situação, a Amirt promove amanhã (23) um webinar que reunirá dois convidados especiais para tratar sobre o assunto. Participam do encontro os gestores Rodrigo Tigres (AUDIO.ad) e Thiago Fernandes (Nextdial), profissionais que irão revelar como as emissoras podem se habilitar e trazer verba pública para o streaming das emissoras. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas através do portal da Sympla.


Live da Amirt sobre publicidade pública no streaming

Com a moderação de Mayrink Junior, radialista, diretor do Sistema MPA e vice-presidente da Amirt, a live de amanhã (23) terá início às 16h e será levada ao ar por meio do canal da entidade, no YouTube. Após a transmissão, o material permanece disponível no canal para o acesso ao internauta.

Veja também:
> Áudio digital é um dos fatores que indicam um resultado positivo de longo prazo para o rádio

Tags: Amirt, Live, Transmissão, Entidade, Radiodifusão, Rodrigo Tigres, Thiago Fernandes, Publicidade, Verba Pública, Streaming

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.