Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Dezembro de 2021 @ 09:05

Rádio UFSCar segue até a próxima sexta-feira (17) veiculando especial dedicado a lançamentos da música

São Carlos - Ao todo três episódios serão veiculados pela emissora. Especial é exibido sempre a partir das 18h

Publicidade

A Rádio UFSCar FM 95.3 de São Carlos estreou ontem (15) o "Seleção Especial Rádio UFSCar". A atração levará até a audiência os principais lançamentos da música brasileira contemporânea no período de pandemia, de 2020 a 2021. O especial será apresentado em três episódios, sendo exibido até a próxima sexta-feira (17), às 18h.

A Rádio UFSCar FM, emissora educativa da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), preparou um especial com três episódios com o objetivo de levar até sua audiência os principais lançamentos da música brasileira contemporânea no período de pandemia, de 2020 a 2021, com canções de todos os gêneros, do indie ao mainstream. A atração é comandada pela jornalista e radialista Agnes Arato e pelo músico e programador musical Fernando TRZ.

Durante as três horas, o "Seleção Especial Rádio UFSCar" vem veiculando conteúdos relacionados a diversos nomes da música, incluindo Alceu Valença, Caetano Veloso, Maria Bethania e Marisa Monte. O programa também abre espaço para nomes mais recentes, como Tagore, Tuyo, Larissa Luz e Marina Sena. O som da nova geração, como Duda Beat, Francisco El Hombre, Tássia Reis e Liniker também está presente.


"Seleção Especial Rádio UFSCar"

"A proposta era fazer uma seleção nacional com a cara da Rádio UFSCar, bem eclética e atual, sintonizada tanto com a cena independente quanto com o meio comercial, e ficamos bem felizes com o resultado", aponta Fernando TRZ. "Quem ouvir os três programas vai ter uma boa ideia do que está acontecendo atualmente na música brasileira e observar a superação dos artistas em conseguirem lançar seus novos trabalhos nesse difícil período da pandemia", complementa Agnes Arato.

Em agosto passado, a Rádio UFSCar FM de São Carlos completou 14 anos de atividades. Para comemorar, a emissora educativa promoveu a estreia de uma nova grade de programação na região do Centro Paulista. Outra novidade é que desde este ano a emissora voltou a apresentar conteúdos informativos produzidos por jornalistas da Universidade Federal de São Carlos e também por outras emissoras universitárias.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ufscar, podcast, programação, São Carlos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.