Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Terça-Feira, 28 de Dezembro de 2021 @ 10:26

Emissoras do Grupo Bandeirantes e CUFA lançam campanha na arrecadação de doações para vítimas de chuvas na Bahia

Salvador - A campanha inclui todas as TVs, rádios, canais digitais, emissoras próprias e afiliadas do Grupo Bandeirantes

Publicidade

Na última segunda-feira (27) o Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), lançaram uma campanha nacional para arrecadar doações para as vítimas das chuvas na Bahia. A campanha inclui todas as TVs, rádios, canais digitais, emissoras próprias e afiliadas do Grupo Bandeirantes.

Com lançamento durante o "Brasil Urgente" da última segunda-feira (27), a campanha nacional da Band e da CUFA busca ajudar as mais de 70 cidades que estão em situação de emergência em decorrência das fortes chuvas na região. A ação conta ainda com o apoio da Frente Nacional Antirracista (FNA).
 
"O momento pede a solidariedade de todos. Milhares de pessoas estão sem absolutamente nada, perderam casas e mantimentos. É hora de se juntar! Grupos como a Band, a CUFA e a Frente Nacional Antirracista precisam unir forças pelo Brasil inteiro para ajudar quem está precisando. Assim como realizamos uma grande campanha contra a fome, não poderíamos deixar de colaborar", afirma Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes do Grupo.
 
Para Preto Zezé, presidente nacional da CUFA, a situação é urgente e merece atenção. "Grande parte das moradias e estradas estão em colapso total. Algumas cidades ficaram debaixo da água. Isso impõe dificuldades até para mandar alguma ajuda. As doações não chegam por cima [via meios aéreos] por causa da chuva, e pelo chão as estradas não existem, então precisam ir pela água. Estamos com o desafio de montar uma logística adaptada para uma tragédia desse tamanho", explicou.

A campanha já conta com mensagens de solidariedade de famosos. Caso dos cantores Bell Marques, Ivete Sangalo e Daniela Mercury. Os artistas encaminharam vídeos para a emissora do Morumbi incentivando as doações em prol das vítimas das chuvas na Bahia.

Os interessados em colaborar com as doações podem realizar por meio do PIX: [email protected] O dinheiro será revertido em alimentos, itens de higiene e todo tipo de produto que possa ajudar as 430 mil pessoas afetadas.

Veja também:
Rádios se mobilizam com iniciativas voltadas às doações aos afetados pelas chuvas na Bahia

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Campanha, Band, Grupo Bandeirantes de Comunicação, CUFA, Central Única das Favelas, Chuvas, Bahia, Vítimas, Doações

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.