Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Dezembro de 2021 @ 10:22

Após migração AM-FM, Rádio Bandeirantes investe em campanha de rua em Campinas para divulgar novo canal

Campinas - A emissora iniciou suas operações no último dia 15 em 85.7 FM. A campanha de divulgação pode ser percebida por meio de outdoors espalhados por alguns pontos da cidade.

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 85.7 AM 1170 de Campinas concluiu recentemente o seu processo de migração AM-FM. Para divulgar a mudança, a emissora tem investido em campanha de rua em Campinas para divulgar o seu novo canal. A equipe do portal tudoradio.com chegou a constatar, em alguns dos outdoors espalhados pela cidade, a novidade relacionada a emissora campineira, a qual foi a primeira entre as AMs a finalizar a migração.

Recém lançada na faixa estendida de FM em Campinas, a Rádio Bandeirantes já promove campanhas para divulgar sua nova sintonia. Além de contar com o apoio das emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em Campinas, a presença da rádio já é percebida em alguns outdoors espalhados por vários pontos da cidade. Em um dos registros realizados pela equipe do portal tudoradio.com, pode-se visualizar um deles, localizado no cruzamento da Via Expressa Waldemar Paschoal com a rua Dr. Gabriel Penteado, na Vila João Jorge.


Campanha da Rádio Bandeirantes em outdoor, localizado na Vila João Jorge, em Campinas

A Rádio Bandeirantes de Campinas iniciou suas operações em 85.7 FM no último dia 15. Na ocasião, a audiência pôde acompanhar uma programação especial ao longo do dia, a qual contou com convidados que parabenizaram a estação pela nova fase.

Liderada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, a Rádio Bandeirantes de Campinas é a primeira emissora ligada à rede jornalística a concluir a migração AM-FM. Ainda resta efetivar o processo a emissora de Ribeirão Preto (1270 AM), estação que deve operar em 84.9 FM e que aguarda agora o ato de RF da Anatel.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Bandeirantes, Campinas, Rádio, Migração AM-FM, Campanha, Divulgação, Outdoor

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.