Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2022 @ 15:14

Rádio Mix FM inicia 2022 com promoção para sortear uma bike para seus ouvintes

São Paulo – Ação da emissora incentiva ouvinte na prática de esporte com bicicleta Discovery Shimano

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo iniciou o ano de 2022 com uma promoção para sortear uma bike para seus ouvintes. A ação da emissora do formato jovem/adulto-pop incentiva seus ouvintes na prática de esportes com o sorteio do veículo da marca Discovery. O resultado da promoção será divulgado no dia 31.

Para participar da promoção, o ouvinte interessado deve mandar uma mensagem pro WhatsApp da MIX, no (11) 98180-1000, com a hashtag #MixMeDáUmaBike até às 16h30 do dia 31. O resultado será divulgado no mesmo dia, a partir das 17h, no Top Mix. 

A bike é da marca Discovery aro 29 com acessórios da Shimano. Vale ressaltar que a promoção é válida somente para ouvintes moradores da capital paulista e cidades da Grande São Paulo.

Expansão da rede

Além das promoções, a Rádio Mix FM também conta com novidades em sua rede a partir de janeiro. Conforme já anunciado pelo tudoradio.com, a Rádio Mix FM 94.9 do Vale do Paraíba, região de São José dos Campos (SP), passou a ter operação local, estreando uma nova grade no dia 3 de janeiro. 

Também nessa mesma data, foi inaugurada a Rádio Mix FM 102.3 de Florianópolis (SC). E, no dia 5, a Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande (PB) mudou de canal e aumentou seu porte técnico. A estação elevou seu porte técnico de C para classe B1 de operação e passou a operar em 104.7 FM, conforme relatado no último dia 24 pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

+ Rádio Mix FM começa 2022 com novidades em Florianópolis (SC), Campina Grande (PB) e Vale do Paraíba (SP)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, promoção, Rádio Mix FM, programação, rede, afiliada, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.