Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2022 @ 09:07

Associações de Rádio e Televisão contam com novas diretorias

São Paulo - Órgãos representativos do setor nos estados do Espírito Santo e Paraná passam a ter novo quadro diretor para o triênio 2022-2025

Publicidade

O início deste ano está sendo marcado por movimentações nas diretorias de associações estaduais ligadas ao setor do rádio e da televisão. Na última quarta-feira (12) houve a cerimônia de posse do novo quadro diretor da SERTES (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado do Espírito Santo). Já para o dia 31 é aguardada a posse da nova diretoria da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná). Os novos representantes permanecem em seus cargos até 2025. Já a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) comunicou, por meio do Presidente, Rodrigo Neves, que o Dr. Oscar Luiz Piconez deixou de fazer parte da equipe executiva da entidade, mas permanece fazendo parte do Conselho Consultivo.

A entidade representativa do setor no estado do Espírito Santo, SERTES, passou a contar com um novo diretor. Foi empossado na última quarta-feira (12) o diretor de Administração e Recursos Humanos da Rede Gazeta, Helder Luciano de Oliveira. Ele foi eleito em assembleia geral extraordinária, em novembro do ano passado e estará à frente da entidade até 2025. Helder substitui o diretor geral da Rede Vitória de Comunicação, Fernando Machado Ferreira.

Já no final deste mês a AERP terá Caique Agustini oficializado como o novo presidente da entidade. A cerimônia de posse do empresário e proprietário da FM Verde Vale ocorrerá no próximo dia 31. Ele estará à frente da AERP no triênio 2022-2025. Vale lembrar que Agustini assumiu o comando da entidade em abril de 2021, após a morte do radiodifusor Michel Micheleto, por complicações provocadas pela COVID-19. O anúncio do novo quadro diretor da AERP foi divulgado em novembro do ano passado pelo portal tudoradio.com.

+ ACERT elege advogado Afro Lourenço como presidente da associação cearense

AESP emite comunicado sobre a saída de Dr. Oscar Luiz Piconez da equipe executiva da entidade

Na última quarta-feira (12) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) emitiu um comunicado acerca da saída de Dr. Oscar Luiz Piconez da equipe executiva da entidade. Apesar disso, o profissional continuará fazendo parte do Conselho Consultivo desta entidade.

A AESP, por meio de seu Presidente, Rodrigo Neves, emitiu uma nota onde comunica a saída de Dr. Oscar Luiz Piconez da equipe executiva da entidade e agradece o profissional pelos mais de 50 anos dedicados à radiodifusão de São Paulo e do Brasil. Com passagem por diversas emissoras de rádio, como também por associações representativas do setor, como a ABERT e a AESP, entidade esta que Piconez segue fazendo parte do Conselho Consultivo.

Com informações da ABERT

Tags: SERTES, AERP, Entidade, Associação, Radiodifusão, Diretoria, Posse, Cerimônia, Quadro Diretor

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.