Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Fevereiro de 2022 @ 17:06

92 FM investe em sua grade passa a contar com o programa Banana Show no Leste Paulista

São João da Boa Vista - O programa é apresentado por Hamilton Vessi e passou a ser levado ao ar diariamente, entre 20h e 21h

Publicidade

A 92 FM 92.1 de São João da Boa Vista realizou investimento em sua programação e passou a incluir o programa "Banana Show" em sua grade. Mais conhecido como "Banana", Hamilton Vessi estreou recentemente nas noites da emissora. A atração é levada ao ar diariamente, entre 20h e 21h.

Voltada ao formato popular/hits, a 92 FM, emissora que completou em 2021 os seus 40 anos de operações, passou a contar recentemente com o "Banana Show", atração que mescla música e entretenimento e que segue em expansão por diversas emissoras do país. No Leste Paulista o programa é levado ao ar de segunda à sexta-feira, entre 20h e 21h.


Divulgação da estreia do “Banana Show” na 92 FM de São João da Boa Vista / Reprodução: redes sociais de Hamilton Vessi

Além de ser anunciado no perfil da 92 FM no Instagram, o idealizador e apresentador do programa, Hamilton Vessi, também repercutiu a novidade. Como de hábito, o radialista publicou em seu Instagram mais uma emissora integrante que passa a compor em sua grade a atração e convidou demais interessadas a contar com o "Banana Show" a acessarem o site da Super Áudio.

A 92 FM atua na região do Leste Paulista e é conhecida pela sua extensa área de cobertura, sendo sintonizada de forma local ou parcial nas regiões de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pirassununga, Mococa, Porto Ferreira, Leme, Itapira, Casa Branca, além de Poços de Caldas e arredores.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 92 FM, Rádio, São João da Boa Vista, Leste Paulista, Programação, Estreia, Banana Show, Hamilton Vessi

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.