Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2022 @ 09:04

Rádio Gaúcha passa a transmitir Jornada Esportiva em formato digital em Porto Alegre

Porto Alegre - A emissora estreou no último dia 12 a "Jornada Esportiva Digital". O projeto consiste nas transmissões esportivas em formato multiplataforma

Publicidade

A Rádio Gaúcha FM 93.7 de Porto Alegre passou desde o último dia 12 a contar com uma novidade relacionada às suas transmissões esportivas. É que a emissora estreou a "Jornada Esportiva Digital", a qual permite que a audiência possa acompanhar em formato multiplataforma os jogos ao vivo, bem como reportagens e análises antes e após as partidas. A transmissão vai ao ar por meio do canal do YouTube e do site GZH.

Uma das emissoras mais tradicionais do país anunciou uma novidade. Desde o último sábado (12) as conhecidas jornadas esportivas podem também ser assistidas pelos internautas. Os torcedores agora podem acompanhar os jogos com imagens ao vivo dos estúdios e elementos visuais com informações como placar, escalação e substituições.

"O produto que o público terá acesso é resultado de mais de seis meses de trabalho de um grupo formado pelos times da redação, do marketing, do comercial, da técnica da Gaúcha, da arte da RBS TV e de GZH e da comunicação", destaca o gerente-executivo de Esportes da Redação Integrada, Carlos Etchichury.

As transmissões em formato multiplataforma poderão ser conferidas tanto pelo canal do GZH no YouTube, quanto pelo portal de notícias ligado ao Grupo RBS de Comunicação, o mesmo que detém o controle da Rádio Gaúcha.

No último dia 8 a Rádio Gaúcha completou 95 anos de operações na capital do Rio Grande do Sul. Na ocasião, a emissora levou ao ar uma grade de programação especial em comemoração à data.

Com informações do portal MakingOf


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Gaúcha, Rádio, Porto Alegre, Estreia, Jornada Esportiva, Projeto, Jornada Esportiva Digital, Multiplataforma

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.