Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2022 @ 09:04

VOX FM de Catanduva (SP) realiza investimento técnico e passa a integrar rede de marca híbrida

Catanduva - Rede Flash Mais passa a ser responsável pela parte artística das duas emissoras da marca VOX FM: 103.5 FM de Catanduva e 106.5 FM de Novo Horizonte

Publicidade

A VOX FM 103.5 de Catanduva e a VOX FM 106.5 de Novo Horizonte são as mais novas estações com programação ligada à Rede Flash Mais FM, projeto de formato adulto-contemporâneo lançado no segundo semestre do ano passado. Juntas, as duas emissoras operam toda a sua grade de programação com a rede, porém mantém sua marca própria local. E recentemente a VOX FM passou por investimentos técnicos, ao trocar sua sintonia de 101.3 FM para 103.5 FM em Catanduva.

Os trabalhos da VOX FM com a Flash Mais FM foram iniciados no final do ano passado, mas fixados e divulgados ao mercado no início de 2022. A novidade que envolve as duas emissoras da marca VOX FM veio junto a um investimento técnico realizado na emissora de Catanduva, estação que teve seu canal alterado na região do Noroeste Paulista, passando de 101.3 FM para 103.5 FM. A transição possibilitou à emissora melhores condições de sinal dentro da sua área de atuação, como também uma ampliação no seu raio de abrangência.

A Flash Mais FM, projeto lançado no ano passado e que conta com uma programação elaborada com base no pop dos anos 80 e 90, incluindo estilos com rock, dance e mpb, mantém o mesmo formato que já era trabalhado pelas emissoras da VOX FM até dezembro passado, ou seja, não houve alteração de formato de programação e foi mantida a marca atual das emissoras paulistas, devido ao modelo híbrido de trabalho da nova rede.

Com a atualização em sua lista de afiliadas, a Rede Flash Mais FM agora conta com cinco estações que trabalham com programação alinhada ao projeto, sendo elas presentes em Manacapuru (97.3 FM), Lorena (102.3 FM), Catanduva (103.5 FM), Novo Horizonte (106.5 FM) e Olímpia (1490 AM), todas mantendo suas respectivas marcas locais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Flash Mais, VOX FM, Rádio, Catanduva

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.