Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 05 de Março de 2022 @ 12:07

Rádios do Grupo Bandeirantes fecham patrocinadores para a cobertura da Copa do Mundo

São Paulo – Grupo é o detentor dos direitos de transmissão do torneio, previsto para novembro

Publicidade

Faltando cerca de oito meses para a Copa do Mundo, que será realizada em novembro, no Catar, as rádios controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação já contam com patrocinadores para a cobertura do torneio de seleções. Todas as emissoras do grupo irão transmitir os jogos, porém, a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo, vão cobrir todas as partidas.

Segundo as informações veiculadas pelo portal Meio & Mensagem, o Grupo Bandeirantes fechou três de suas cinco cotas disponíveis para a competição. Com isso, ainda restam duas cotas de patrocínio, que estão sendo negociadas pelo departamento comercial do grupo.

Além das transmissões que serão feitas pelas emissoras voltadas ao jornalismo, rádios como a Nativa FM 95.3, Play FM 92.1 e a Band FM 96.1 de São Paulo também estão envolvidas no projeto de cobertura com notícias e transmissões dos jogos da Seleção Brasileira.

Jovem Pan, Transamérica e Rádio Itatiaia também já contam com direitos de transmissão

Além do Grupo Bandeirantes, outras marcas importantes do rádio brasileiro também confirmaram a cobertura do torneio. A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte confirmou a aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo Catar. Com isso, a emissora mineira estará em sua 15ª edição do torneio, estando presente desde a Copa do Mundo de 1966, que foi realizada na Inglaterra.

Grupo Jovem Pan também adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no final do ano no Qatar. Segundo as informações que foram apuradas pela redação do portal tudoradio.com, tanto a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 e pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo terão a oportunidade de retransmitir as partidas.

A rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo também vai realizar a produção de conteúdo exclusivo e uma programação especial alusiva ao evento. Vale ressaltar que a marca também realizou a cobertura de outros eventos esportivos importantes como os Jogos Olímpicos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Grupo Bandeirantes, Copa do Mundo, transmissão, direito, Catar

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.