Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Março de 2022 @ 10:52

Rádio Mix FM realiza promoção com Echo Buds, fones de ouvidos da Amazon

São Paulo – Echo Buds foram lançados recentemente e contam com a Alexa

Publicidade

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, está realizando uma promoção para sortear aos seus ouvintes os novos fones de ouvido que foram lançados recentemente pela Amazon. A ação “Meus Echo Buds estão na Mix” será realizada até meados de abril, com sorteios semanais do Echo Buds, gadget que conta com a Alexa embarcada.

A promoção teve início no dia 1º e segue até o dia 22 de abril. Para participar, o ouvinte deve seguir a Rádio Mix FM (@radiomixfm) no Instagram e comentar qualquer post com a frase: “Meus Echo Buds estão na Mix”. Os sorteios estão sendo realizados às sextas-feiras, às 18h, no Mix Tudo, e o último será no dia 22 de abril. A promoção é válida para todas as afiliadas da Rede Mix FM. 

O Amazon Echo Buds é um fone de ouvido bluetooth que carrega a assistente virtual Alexa. O dispositivo não é necessariamente uma novidade, sendo lançado internacionalmente em 2019, mas nunca foi vendido no Brasil. Agora a sua segunda geração, que chegou ao mercado em 2021, passa a ser comercializada por aqui. Para o rádio é mais uma forma de os ouvintes requisitarem a programação das estações de forma facilitada. 

O fone chega com um preço ainda considerado salgado para o mercado nacional, mas já abaixo de outros concorrentes como o Apple AirPods. Segundo reportagem do Techtudo, o Amazon Echo Buds deve custar R$899,00. E ele tem como vantagem, além da integração com a Alexa, um sistema de cancelamento de ruído ativo, além de uma certificação IPX4 para suportar respingos de água, suor ou chuva leve.


Os Echo Buds possuem quatro ponteiras e acabamento fosco — Foto: Divulgação/Amazon


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rede Mix FM, Alexa, Amazon, fones de ouvido, audiência, digital,

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.