Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Abril de 2022 @ 14:57

Nativa FM confirma volta para Cuiabá (MT) a partir do dia 2 de maio

Cuiabá – Afiliada da rede popular/sertaneja-romântica vai ocupar frequência que atualmente abriga a Rede Aleluia

Publicidade

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, confirmou a volta da marca ao mercado de Cuiabá. Após deixar a frequência 90.1 FM, a afiliada da rede controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação retorna à capital mato-grossense pela estação que abriga atualmente a Rede Aleluia FM 94.3 de Cuiabá. Segundo o apurado pela redação do tudoradio.com, a estreia está marcada para o dia 2 de maio.

A marca Nativa FM deixou o mercado de Cuiabá após uma série de decisões judiciais envolvendo os controladores e então responsáveis pela frequência 90.1 FM, que abrigava, até então, a Nativa FM. A rede deixou de operar na capital mato-grossense em dezembro do ano passado.

A redação do tudoradio.com conseguiu levantar que a Nativa FM retorna ao dial cuiabano de forma definitiva, a partir de 2 de maio. Antes disso, a rede vai veicular uma programação de expectativa confirmando a data da estreia na frequência.

Além de Cuiabá, a Rede Nativa FM tem outra estreia confirmada. Trata-se da futura Nativa FM 95.9 de Itapetininga, no interior paulista. Segundo rede controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, a nova afiliada será integrada a partir desta quinta-feira (7)

De acordo com as informações que foram repassadas para a redação do tudoradio.com, o “engate” da nova afiliada à rede será às 18h, no programa Arena Nativa, comandado pelo comunicador Paulo Eugenio.


Logotipo da futura Nativa FM de Cuiabá (MT)

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Nativa FM, rede, Cuiabá, afiliada, São Paulo, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.