Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Abril de 2022 @ 13:13

Piatã FM passa a contar com representação comercial em São Paulo e no Rio de Janeiro

Salvador – Emissora firmou parceria com a Success, agência especializada na representação comercial e planejamento de mídia no rádio

Publicidade

A Piatã FM 94.3 de Salvador firmou uma parceria com a Success, agência especializada na representação comercial e planejamento de mídia no rádio. Com isso, a emissora do formato popular/hits da capital baiana passa a contar com um representante do setor em São Paulo e no Rio de Janeiro, expandindo, assim, sua área de atuação institucional. 

A agência está completando 20 anos e se especializou na representação comercial e planejamento de mídia no rádio. A empresa é focada em impulsionar comercialmente suas parceiras exclusivas junto ao mercado nacional de agências e anunciantes. 

Segundo a Success, a chegada da Piatã FM ao grupo de emissoras exclusivas fortalece ainda mais uma equipe que acredita na força, no alcance, na entrega do meio rádio, na construção de marcas. Vale ressaltar que a Piatã FM vem passando por uma série de investimentos.


Felipe Luz, Marcelo Barreto, Neto e Felipe Barreto / Divulgação

Em fevereiro,a rádio transferiu suas operações para a ala norte do Shopping Bela Vista, na capital baiana. A sede está localizada em um dos pontos mais movimentados do estabelecimento comercial. Vale ressaltar que os trabalhos na emissora ultrapassam o horário de funcionamento do shopping.

A Piatã FM 94.3 também segue líder isolada de audiência em Salvador e região metropolitana no filtro (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre dezembro de 2021 a fevereiro de 2022). A emissora mantém uma distância segura para as demais FMs medidas pelo ranking FM, além de manter um volume que a posiciona entre as maiores audiências do FM brasileiro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Piatã FM, comercial, Salvador, Success, representação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.