Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Abril de 2022 @ 17:09

Amanda FM realiza show e reúne mais de 10 mil pessoas em Rio do Sul (SC)

Rio do Sul - O evento foi realizado na última terça-feira (19) e contou com dezoito atrações do cenário musical. A direção da rádio comemorou os índices obtidos com a festa

Publicidade

Após a pandemia ocasionada pela Covid-19, a Amanda FM 101.5 de Rio do Sul retornou com ações envolvendo a realização de eventos na região do Alto Vale do Itajaí. Na última terça-feira (19) a emissora promoveu a edição 2022 do Mega Show. O evento reuniu dezoito atrações do cenário musical e contabilizou a presença de mais de 10 mil pessoas. A direção da rádio comemorou os índices obtidos durante as oito horas de apresentações musicais.

Controlada pelo Grupo de Comunicação Difusora, a Amanda FM realizou na útima semana no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul, o Mega Show. Após dois anos sem a realização da festa, devido às condições expostas pela pandemia, a emissora obteve um grande número de público. Segundo informações divulgadas pela rádio, mais de 10 mil pessoas estiveram presentes para conferir apresentações de diversos nomes da música, incluindo Gian e Giovani, Yasmin Santos, Raffa Torres, Bruninho e Davi, May e Karen, Paula Mattos, entre outros. A festa contou também com atrações locais.


Equipe da rádio e público presente no Mega Show da Amanda FM de Rio do Sul

O diretor executivo do Grupo de Comunicação Difusora, Humberto Ohf de Andrade, comemora o sucesso do evento que, por causa da pandemia de Covid-19, estava há dois anos sem ocorrer. "A sensação é de dever cumprido. Mais uma vez é um sucesso o maior evento popular gratuito do Alto Vale. Conseguimos cumprir a missão. Todo mundo cantou e vibrou. E, que venha 2023".

Em outubro do ano passado, a Amanda FM apresentou novidades em relação à sua estrutura técnica. A estação teve promoção em sua classe de operação, saltando de A2 para E3. Além disso, houve investimento em um novo transmissor e melhorias no processamento de áudio da rádio. Com a intenção de divulgar a expansão na área de cobertura da Amanda FM, o Grupo de Comunicação Difusora lançou uma campanha de marketing, esta que se fez presente na programação da emissora, redes sociais, jornal local e ainda em outdoors espalhados por pontos estratégicos da cidade.

Outro fato recente envolvendo o Grupo de Comunicação Difusora foi a troca de frequências entre a atual Jovem Pan News FM 93.9 e a Jovem Pan FM 92.3. O remanejamento possibilitou com que a emissora ‘all news’ concentrasse o seu sinal em Rio do Sul e Lontras, município este pelo qual é originada a concessão. Já a marca voltada ao formato jovem/pop ganhou em alcance regional de sinal, já que a 92.3 FM conta com um porte técnico elevado.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Amanda FM, Rio do Sul, Rádio, Mega Show, Evento, Show, Apresentações

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.