Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 23 de Abril de 2022 @ 07:47

BandNews FM transmite desfiles das escolas de samba do Carnaval em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo – Duas transmissões serão simultâneas tendo, cada uma, um âncora específico

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo e a BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro estão transmitindo, de forma simultânea, os desfiles das escolas de samba do Carnaval nas duas capitais. As transmissões começaram nesta sexta-feira (22) e segue neste sábado (23), a partir das 21h40 com as equipes com informações exclusivas diretamente dos sambódromos.

As narrações contam com o comando de Marcus Lacerda, no Rio de Janeiro, e Ivan Brandão, em São Paulo. Além disso, as transmissões contaram com comentários de Bruno Fillipo e reportagens de Juliana Yamaoka, Isabele Rangel, Gabriela Morgado e Leonardo Macachero. 

O Carnaval no Brasil foi adiado para abril devido ao alto índice de contaminação do coronavírus entre os meses de fevereiro e março. Com a retomada dos eventos e a liberação do uso da máscara, as organizações marcaram os desfiles para a semana do feriado de 21 de abril (quinta-feira).

Novidades na BandNews FM do Rio de Janeiro

O tudoradio.com noticiou nesta semana, a estreia da jornalista Glenda Kozlowski na programação local da BandNews FM do Rio de Janeiro. A apresentadora está comandando o programa BandNews na Área juntamente com o ex-jogador de futebol Getúlio Vargas. A estreia ocorreu na última segunda-feira (18) e a transmissão conta também com vídeo no canal da emissora no YouTube.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, São Paulo, Rio de Janeiro, Carnaval, transmissão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.