Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 07 de Maio de 2022 @ 07:46

“Invasão da Cidade” deste domingo (8) vai comemorar os 45 anos da Rádio Cidade no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Aniversário da tradicional marca do rock no rádio carioca será no dia 22 de maio

Publicidade

A atual Rádio Cidade FM 106.5 FM do Rio de Janeiro realiza neste domingo (8) o Invasão da Cidade. A ação faz parte das comemorações dos 45 anos da marca Rádio Cidade na capital fluminense. O evento que vai reunir nomes do rock nacional será realizado no domingo (8), no Parque Madureira, no Rio de Janeiro.

O “Invasão da Cidade” é um dos mais tradicionais programas do dial carioca.  Com patrocínio da TIM, o evento promete sacudir o Parque Madureira com grandes nomes da música nacional. O dia contará com shows de Nando Reis, dos Paralamas do Sucesso, que completam 40 anos de estrada em 2022; e abertura da banda Colomy, de Sebastião Reis, filho de Nando Reis, que vem se destacando na cena da nova geração da MPB. A entrada será franca, mas limitada à lotação do espaço. 

"Os 45 anos da Rádio Cidade merecem uma grande comemoração para os cariocas. Todo mundo tem uma história com essa marca e, como presente, estamos levando uma festa inédita para a zona norte. Nando e Paralamas adoraram a ideia de fazer um evento gratuito. Por isso, convidamos a todos para estarem presente nesse domingão que promete! Gostaria de agradecer a Tim e o Peck por acreditarem nesse projeto que era para ter acontecido em 2020, e agora, finalmente, casou com a data dos 45 anos. Pretendemos voltar aqui todos os anos!", afirma Antonio Manoel, CEO do Grupo JBFM.

A rádio vai completar 45 anos no dia 22 de maio e conta com um planejamento especial para comemorar o aniversário. Segundo o que apurou o tudoradio.com, o retorno ao dial FM fluminense foi um pontapé inicial para a formação de uma rede estadual.

Durante o período em que esteve voltada 100% ao formato digital, a Rádio Cidade investiu em suas plataformas de distribuição (com destaque para o novo aplicativo móvel da rádio), passou a contar com um mascote (o Rockito, lançado durante o planejamento especial do Dia Mundial do Rock), realizou ações com eventos internacionais como o Lollapalooza, Glastonbury Festival, ampliou a oferta de conteúdo em sua grade, está voltada à promoção do Rock in Rio como media partner, entre outras iniciativas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Cidade FM, programação, Invasão da Cidade, promoção, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.