Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Junho de 2022 @ 09:07

Rede Mais FM passa a contar com programa "Banana Show", em Franca

Franca - Atração estreia nesta segunda-feira (6) e será veiculada diariamente pela emissora

Publicidade

A Rede Mais FM 101.3 de Franca é a próxima emissora brasileira que passará a incluir o programa "Banana Show" na programação. Mais conhecido como "Banana", Hamilton Vessi estreia nesta segunda-feira (6). A emissora irá veicular diariamente a atração e em dois horários durante a programação.

Através de sua página no Instagram, Hamilton Vessi anunciou que passa a integrar, a partir de hoje (6), a grade de programação da Rede Mais FM, emissora localizada em Franca, no interior paulista. O locutor, apresentador e animador fará sua estreia às 11h com o seu tradicional "Banana Show", atração que mescla música e entretenimento. Além disso, o programa contará com reapresentação nas noites da estação, sendo veiculado também às 20h.


Divulgação da estreia do “Banana Show” na Rede Mais FM de Franca / Reprodução: redes sociais

Além de estar presente na região de Franca, a Rede Mais FM conta ainda com mais duas estações, sendo em Holambra (88.3 FM) e Jaci (101.1), municípios pertencentes respectivamente às regiões de Campinas e São José do Rio Preto.

Até então a 92 FM 92.1 de São João da Boa Vista foi a última emissora que contou com a estreia do "Banana Show". Desde o início do ano a emissora passou a veicular de forma definitiva a atração.

Hamilton Vessi teve importante passagem pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, onde ficou bastante conhecido por seus trabalhos, em especial no comando do "Planeta DJ". Também se destacou no Guinness Book por ter sido o radialista que permaneceu por mais tempo no ar, totalizando 99 horas e 43 minutos. O feito foi em 1993, na Jovem Pan FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Mais FM, Rádio, Franca, Programação, Estreia, Banana Show, Hamilton Vessi

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.