Quinta-Feira, 23 de Junho de 2022 @ 09:02
São Paulo - O profissional faleceu aos 83 anos. A causa da morte não foi divulgada
Na última quarta-feira (22) o rádio paulista perdeu um de seus profissionais. O radialista e jornalista esportivo, Antônio Júlio Baltazar faleceu, aos 83 anos. A causa da morte não foi divulgada, no entanto, o profissional esteve internado no ano passado devido a sérios problemas renais.
Com trabalhos desenvolvidos na área da cobertura esportiva, incluindo Copas do Mundo, Antônio Júlio Baltazar faleceu na madrugada da última quarta-feira (22). Aos 83 anos, o radialista atuou na Rádio Terra AM 1330 e pela atual Rádio Nova Difusora FM 79.9 de Osasco, onde integrou a "Equipe Furacão", onde chegou a transmitir, ao lado de Toni Marchetti, as partidas do Grêmio Barueri. Além disso, Baltazar ficou conhecido pela atuação nas coberturas de vários eventos esportivos internacionais, incluindo as Copas do Mundo.
Antônio Júlio Baltazar / Reprodução: portal Terceiro Tempo
O radialista e jornalista esportivo deixa uma filha, a jornalista, publicitária e bacharel em Direito, Fátima Baltazar. O velório ocorreu na tarde de ontem no Cemitério Municipal de Barueri, entre 13h30 e 16h. O sepultamento foi realizado em seguida.
Com informações dos portais Terceiro Tempo e Jornal Imprensa Regional